Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte ... Eu troquei minha foto do perfil . Porém as outras pessoas conseguem ver a nova foto mas eu não !

'-' tem como resolver isso ? ja tentei limpar o navegador , deslogar e logar... enfim. é isso ^^

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Tente remover a imagem e coloque a foto que deseja novamente. Se os demais players conseguem visualizá-la, é porque a alteração foi feita. No mais, faça isso.
Pressione a tecla ctrl+ f5, e veja se irá atualizar.
#Poste resultados.
Observação; se caso não atualizar, pode ser que nosso fórum esteja passando por alguma instabilidade, ai eu recomendo que aguarde.

Edited by Canna

Infelizmente o nosso fórum está passando por alguns problemas com a alteração da foto pessoal, eu já passei pelo mesmo problema que você, a única coisa que você deve fazer é aguardar alguns dias para que a sua foto pessoal atualize e apareça para você também, portanto peço que tenha um pouco de paciência e compreensão. :D
O nosso fórum está sofrendo um pequeno problema, ou seja, as foto pessoais demoram cerca de alguns minutos ou até horas, portanto, aguarde que será alterada com êxito, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo,pois a ferramenta de alteração da foto pessoal está passando por instabilidades,porém o Administrador já está ciente deste problema na ferramenta e em breve estará arrumando a mesma e deixando tudo dentro dos conformes.
ImagemImagem
-
O Fórum está com alguns problemas para alterar a foto pessoal, remova a foto pessoal e insira novamente e aperta as teclas CTRL + F5, caso mesmo apertando as teclas a foto pessoal não seja alterada, você deverá aguardar até que a mesma mude automaticamente.
ImagemImagemImagem
-
Isto não ocorreu apenas com você, tente excluir a foto e depois adicionar a mesma novamente, e depois de colocar atualize com a tecla 'f5', causo o problema persistir creio que é normal, dentro de horas a foto é atualizada automaticamente.

[]'s
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo com todos, mas o administrador já está ciente deste fato e logo mais isso será resolvido pelo mesmo. Mas durante um tempo, a foto pessoal irá mudar, mas isso será difícil de acontecer pelo mal carregamento do mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Removi e Novamente coloquei a Foto desejada. Vou aguardar pra ver se da certo galera :thumbsup:

ImagemImagemImagem
Olá, infelizmente a nossa web-fórum está passando por esse problema, mais eu sempre consigo altera a minha de um jeito, sugiro que o senhor esteja realizando o mesmo procedimento que eu realizo, primeiro o senhor esteja excluindo a foto atual, e após abrir um site falando que deu erro, o senhor esteja clicando em "«Return to the index" após o o senhor clicar nisso, volta aonde altera a foto do perfil e esteja colocando a atual que o senhor queira e esteja saindo de sua conta do fórum e esteja conectando novamente.
Olá, boa noite!
Pois fique tranquilo, até porquê ferramenta que possibilita a alteração de foto pessoal está com um certo delay. Você atualiza a FP, mas ela sequer muda. Porém, isso é momentâneo. Depois de algumas horas ela é atualizada normalmente. Sendo assim, aguarde que, poucas horas depois, a mesma estará atualizada.
Imagem
Imagem
Isso é um problema que ultimamente está ocorrendo com o nosso fórum, basta aguardar até que a mesma seja atualizada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.