December 25, 201510 yr comment_5018370 estou com duvida do matamata gostaria de saber eu estou com asa chrtmas gostaria de saber se eu posso participar ou e so pra quem tem set chrtmas eu tenho asa serve Atenciosamente:Tio-DANIEL MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 201510 yr comment_5018373 Para participar do evento, é obrigatório fazer uso do set Christmas, e também de pelo menos um dos itens de ataque Christmas, seja ele : Christmas Sword [C][RL], Christmas Hammer [C][RL] ou Christmas Mace [C][RL] Usufruindo apenas da asa, você não poderá participar. Report
December 25, 201510 yr comment_5018376 O uso do Set christmas no evento é obrigatório sim, veja a imagem abaixo: Caso você vá para o evento sem o set christmas, você será desclassificado imediatamente. Edited December 25, 201510 yr by Kidzin Report
December 25, 201510 yr comment_5018379 - Veja os requisitos para participar do mata-mata christmas: SET: Christmas Masculino [C][RL] (obrigatório) ARMA: Christmas Sword [C][RL], Christmas Hammer [C][RL] ou Christmas Mace [C][RL] (obrigatório um dos itens) SHIELD: Christmas Shield [C][RL] (opcional) WING: Christmas Wing [C][RL] (opcional) PET: À escolha (opcional) RINGs: À escolha (opcional) PENDANT: À escolha (opcional) Os itens obrigatórios são: o set christmas, e uma das swords christmas, o restante é opcional. []'s Report
December 25, 201510 yr comment_5018380 O evento será valído para todos que estiverem usando o set christmas, e a mace, sword, hammer, o resto é opcional, se você não estiver com os itens principais não poderá estar participando do evento. Report
December 25, 201510 yr comment_5018381 De obrigatório será apenas o Set e Uma das armas christimans, o restante é opcional. Report
December 25, 201510 yr comment_5018386 Olá, Boa noite! Para participa do evento Mata-Mata Christmas, é obrigatório usar os itens solicitados pelo administrador, veja abaixo os itens necessário para participa do Mata-Mata Christmas. QuoteBasta está online na hora marcada e digitar /novaarena, lembrando que os jogadores devem estar equipado com os seguintes intes: SET: Christmas Masculino [C][RL] (obrigatório) ARMA: Christmas Sword [C][RL], Christmas Hammer [C][RL] ou Christmas Mace [C][RL] (obrigatório um dos itens) SHIELD: Christmas Shield [C][RL] (opcional) WING: Christmas Wing [C][RL] (opcional) PET: À escolha (opcional) RINGs: À escolha (opcional) PENDANT: À escolha (opcional) Caso algum jogador não esteja com itens obrigatórios ou esteja equipado com itens que não são da coleção christmas, será movido do evento sem aviso prévio, portanto recomendamos já ir equipado para o evento. O GM responsável por esse evento é o Acem_GM. Enfim, caso você compareça ao evento sem o uso do set Christmas você será desclassificado. Edited December 25, 201510 yr by Fabuloso_- Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 25, 201510 yr comment_5018387 Exato, para participar do evento mata-mata christmas você deve ter o set christimas sim, caso contrário você não irá poder participar. Edited December 25, 201510 yr by Igor- Report
December 25, 201510 yr comment_5018480 Todos responderam de forma correta. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 25, 201510 yr comment_5018481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.