Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Então, primeiramente desejo feliz Natal à todos vocês, mas venho lembra-los de quê :

Gente, agora é o momento de sair do estilo comportadinho, isto é, sabe aquele cara que te xingou o ano todo, te zoou o ano todo, e tu não gostou nada, mas por respeito nunca xingou, ou agiu com arrogância ? Agora é a hora !

Se essas pessoas lhe desejarem um Feliz Natal, você tenha em mente tudo que a pessoa te fez o ano todo, e desconte agora, tipo eu, mandei muitos já para aquele lugar, xinguei a mãe deles, entre outras coisas, AGORA É A HORA DE DAR O TROCO !

Zoeiras a parte, venho aqui desejar realmente um feliz Natal à todo mundo até para aqueles que eu tenho TRETA [ui adoro ♫ ] e também todos os amigos que eu fiz aqui, mesmo não jogando mais, consegui levar algumas amizades daqui, isto é o mais importante né, e não esqueçam do verdadeiro significado do Natal, não fique chateado se você não ganhar um presente, [ chora não baby tu já é grandinho ], olhe pra cima e peça apenas que tu tenha saúde, porque o resto agente consegue depois certo ?

Então é isso falou valeu, ah... e não exagerem no piru rsrs

Featured Replies

Haha falou tudo feliz natal a ti também boa sorte no game paz saúde de items adoidado :xmas_biggrin:
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.