Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera eu sou novo no jogo, queria saber quanto tempo fica o ban de bugar PK e se da ban.

Featured Replies

Olá, em nosso servidor não é proibido bugar PK, porém é uma atividade onde os players ficam inativos em alguma cordeenada na maioria das vezes no mapa de arena, sendo assim não é prejudicial a ninguém e muito menos para o MU, essa é uma forma dos mesmos lutarem posições no ranking, no entanto se o senhor gosta de bugar PK fique tranquilo, é considerado como uma atividade normal, não existe ban para isso.

Edited by IgorAmaral

• Author
É QUE EU TOMEI BAN E O ADMIN FALOU É PQ ESTAVA BUGANDO PK
ELE ESTA ENROLANDO PRA TIRRAR O BAN DESSE JEITO DESANIMA O MUAWAY O JEITO É ARRUMA OUTRA DIVERÇÃO
Bom o bug de pk/hero e permitido no servidor,portanto se quiser pode utilizar o bug de pk normalmente,sem ter medo de ter sua conta banida,agora se usar algum programa hack para tirar beneficio do bug ae e proibido e terá sua conta banida.
Em nosso servidor buga Pk é permitido sim, então você não vai receber banimento algum por bug PK assim como os outros membros não recebem. Se você foi banido alguma coisa você fez para merecer pois o administrador não da ban sem motivo.
Imagem
Imagem
Bug Pk n da ban mas como vem ocazionando muitos bug de pk com usso de programas maliciosos nesses ultimos dias , Vc provavelmente deve ter tentado abrir algum programa malicioso pra usufluir no bug de pk e assim levando ban mas n entendo o Admin pq o Zipper ,iIiIiIIIiI , _-_-_-l, bugando pk ussando dijir e os players > -_-__--_- ,Uptown, bugando hero com dijir e o admin n da ban neles n sei pq eu so queria entender isso os cara deixa na cara q usao dijir para bugar e o admin n da ban
O bug de PK/Hero em si não possui nenhuma punição, até porque é totalmente liberado, desde que o jogador jogue normalmente sem utilizar nenhum programa malicioso pra isso. ;)
Caso você tenha dúvidas referente a algum banimento, entre em contato com a administração via ticket e aguarde o retorno.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.