December 25, 20159 yr comment_5018583 Olá galera eu sou novo no jogo, queria saber quanto tempo fica o ban de bugar PK e se da ban. Report
December 25, 20159 yr comment_5018584 Olá, em nosso servidor não é proibido bugar PK, porém é uma atividade onde os players ficam inativos em alguma cordeenada na maioria das vezes no mapa de arena, sendo assim não é prejudicial a ninguém e muito menos para o MU, essa é uma forma dos mesmos lutarem posições no ranking, no entanto se o senhor gosta de bugar PK fique tranquilo, é considerado como uma atividade normal, não existe ban para isso. Edited December 25, 20159 yr by IgorAmaral Report
December 25, 20159 yr Author comment_5018585 É QUE EU TOMEI BAN E O ADMIN FALOU É PQ ESTAVA BUGANDO PK ELE ESTA ENROLANDO PRA TIRRAR O BAN DESSE JEITO DESANIMA O MUAWAY O JEITO É ARRUMA OUTRA DIVERÇÃO Report
December 25, 20159 yr comment_5018586 Bom o bug de pk/hero e permitido no servidor,portanto se quiser pode utilizar o bug de pk normalmente,sem ter medo de ter sua conta banida,agora se usar algum programa hack para tirar beneficio do bug ae e proibido e terá sua conta banida. Report
December 25, 20159 yr comment_5018587 Em nosso servidor buga Pk é permitido sim, então você não vai receber banimento algum por bug PK assim como os outros membros não recebem. Se você foi banido alguma coisa você fez para merecer pois o administrador não da ban sem motivo. Report
December 25, 20159 yr comment_5018593 Bug Pk n da ban mas como vem ocazionando muitos bug de pk com usso de programas maliciosos nesses ultimos dias , Vc provavelmente deve ter tentado abrir algum programa malicioso pra usufluir no bug de pk e assim levando ban mas n entendo o Admin pq o Zipper ,iIiIiIIIiI , __-l, bugando pk ussando dijir e os players > __- ,Uptown, bugando hero com dijir e o admin n da ban neles n sei pq eu so queria entender isso os cara deixa na cara q usao dijir para bugar e o admin n da ban Report
December 25, 20159 yr comment_5018859 O bug de PK/Hero em si não possui nenhuma punição, até porque é totalmente liberado, desde que o jogador jogue normalmente sem utilizar nenhum programa malicioso pra isso. Caso você tenha dúvidas referente a algum banimento, entre em contato com a administração via ticket e aguarde o retorno. Report
December 25, 20159 yr comment_5018860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report