Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia amados e amadas!!

Vou deixar um resumo do que aconteceu comigo para que vocês player's do suporte, possam entender meu ponto de vista.
Bom, em meados de 2013, muitos dos player's, inclusive eu, utilizava-mos programas maliciosos para se beneficiar em eventos. Dai, teve um dia (não lembro bem), que levei ban permanente na minha conta e o motivo foi por uso de hacker. Depois do meu banimento, desativei do game por aproximadamente 2 anos e retornei este ano (2015) para tentar um recomeço. Quando eu voltei, soube de diversas novidades e uma delas é que os anos que se passaram, houvera o famoso dia do perdão. Para quem não sabe, o dia do perdão, se refere a aqueles que foram banidos, ter aquela 2° chance de poder começar novamente.Até ai tudo bem. Quando descobri, loguei na minha conta para ver se estava desbanido, e nada. A primeira coisa que fiz, foi criar um ticket pedindo ao administrador para me desbanir. Lembro que o mesmo não autorizou, pois era permanente. Lembrando que o dia do perdão, todos os player's que estão com a conta bloqueada, poderia ser desbanida, mas eu não fui. Ai eu relevei e estou até hoje com uma conta fake com uns itens médios que dá pra levar né. Porém, uns meses atrás, eu descobri por um player, amigo meu de anos, que o administrador estava desbanindo os jogadores através de uma combinação de preço. Como assim Youtube? Bem, como me disseram, você enviaria um ticket se redimindo com o administrador e explicando sobre o banimento né e poderia pedir ao administrador que cobrasse pela conta banida, para desbanir. Eu fiz tudo isso, criei um ticket, expliquei minha situação precária no ticket, porém não fui retribuído e fiquei muito chateado. Fiz um texto enorme, até porque para conquistar minha conta, estou disposto a fazer o que for preciso para tê-la de volta, por isso fiz esse texto, falei que por enquanto estou com poucos itens, falei também que era a única conta que possuía, pois como não sabem, estou jogando na conta de um amigo meu, sem post, sem itens nenhum e preciso devolver o mais rápido possível, pois o mesmo quer utizilá-la. Conversei com um outro amigo meu, disse ao mesmo que compraria uma war com um revendedor para poder dar ao administrador, enfim, estou fazendo de tudo para tentar arrumar minha conta de volta.
Agora, quando entro na minha conta, visualizo meu ticket, em menos de 24 horas, há uma resposta à qual não foi nem o administrador que visualizou e a resposta parece ser meio seca, que para mim, achei muita falta de consideração com um player, ser tratado desta maneira.
Expliquei a situação que deu ao meu amigo, o mesmo até criou um tópico cujo a pergunta é a seguinte : "Tem como eu desbanir a minha conta através de um pagamento, chegando a um acordo com o administrador?" A resposta está no tópico, vejam: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583164-duvida/
A maioria dos membros do suporte, responderam que existe essa possibilidade de está sendo desbanida pagando um preço por ela.
Enfim, venho aqui pedir mais uma vez, se poderiam chegar a um acordo comigo para poder desbanir a minha conta. Poxa, convenhamos, muitos player's da minha época, ou até mesmo de agora, foram banidos, e logo após uns dias, foram desbanidos, pagando um preço x e o motivo foi o mesmo que o meu. Como os deles foram desbanidos, e a minha foi banida "PERMANENTE" por uso de hack? Queria saber o que à mais eu fiz para ser banido "PERMANENTE".
Por favor, peço a consideração de vocês da equipe, também peço desculpas se tratei alguém mal, e é aquilo que disse no meu ticket, é errando que se aprende. Estou aqui para pedir minha conta de volta, pagando honestamente, assim como muitos pediram nas suas contas, no ticket, e foram retribuídos, mas no meu caso não fui muito recebido com argumentos necessários para que minha conta possa um dia desbanir, enfim.

Prints abaixo:

Imagem

Imagem

A prova de que eu fui banido por uso de hack, como muitos foram:

Imagem

Edited by Youtube_BR

Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta ter , que um dia você consegue Matheus.

Edited by Every_

Imagem
Seu tópico é bastante tendencioso para quem está tentando receber uma tratativa da administração, todos ou pelo menos a maioria dos jogadores sabem que 90% dos ban são temporários, punidos com perca de alguma coisa e cobramos multa em itens.

Todos os ban's nós gravamos log's com detalhes de como ocorreu o ban, e na hora de aplicar o banimento nós levamos em consideração tudo, inclusive o que o personagem estava fazendo dentro do jogo no momento do ban, se ele já foi banido ou não, enfim temos um procedimento interno que todos os membros do suporte seguem, e se sua conta já foi dada como banida permanente, não há como reverter isso, muito menos no fórum.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.