Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o desativamento do Ring Of Power.

Queria saber se vai ter s/spot porque , muitos cara vai vim usano ring of power , elfa etc . para matar poderiam colocar , um serve s/spot para , ninguem se mata , essa é minha duvida .

Featured Replies

Fique tranquilo pois o ring power não mudara nada na invasão, ele não fará efeito, e sobre o serve sem pvp terá o spot 11 e spoot 12 que é não PVP.

Edited by eOPARAFUSO

Pode ficar tranquilo enquanto ao ring of power, pois todos os efeitos dele não estarão funcionando na invasão, ou seja, caso algum jogador utilize o poder de matar todos ao redor, ele não irá matar ninguém, pois como eu citei acima, esse poder estará desativado.
Veja a resposta da nossa Administração referente ao ring off power.

Durante a invasão os efeitos do ring of power é desativado, e o mesmo não consome unidade também.

Creio eu que não há necessidade, já que o tal ring será desativado.
Olá, boa tarde!
Fique tranquilo os poderes do Ring of Power estarão desativados na invasão de natal, portanto pode ficar tranquilo enquanto á isso. Caso queira mais informações, veja a palavra do nosso administrador perante há isto.

Durante a invasão os efeitos do ring of power é desativado, e o mesmo não consome unidade também.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, o senhor poderá ficar tranquilo até porque o ring of power não vai funcionar na invasão, veja a baixo oque a nossa administração nos informou.

Não há nenhuma necessidade em se preocupar, o Ring Of Power será inofensivo para os jogadores, ou seja, não afetará/atrapalhará a ninguém. ;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.