Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao link corrompido.

Olá , eu andei visitando perfil de alguns amigos , e lá tinha música , bastava entrar e começava tocar instantaneamente , no meu perfil tambem há música porém ela não toca para mim mesmo , eu já tentei sair da minha conta e visualizar o meu perfil e nada acontece , no mozila meu player fica um quadrado cinza , no opera manda eu instalar uma versão adoble ( que inclusive já instalei )e não mudou nada , no chrome fala que a versão está desatualizada mais não aparece uma versão nova pra atualizar , então do computador de vocês , vocês poderiam olhar meu perfil para ver se a musica está tocando para vocês , isso seria útil para eu saber se preciso mudar o link de mídia ou fazer algo a respeito . Obrigado.

Featured Replies

Acabei de visualizar o seu perfil e o link da música está corrompido, e consequentemente a música não irá tocar, veja a imagem abaixo de como esta a música no seu perfil.
Imagem
Para resolver esse problema basta hospedar a música novamente, caso não saiba realizar esse processo, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
-
Creio eu que seja problema no link da música, eu aconselho á você, a pegar músicas do hulkshare.com, em relação á sua música, o link deve estar quebrado ou com problemas, pois é a única na qual não toca em meu navegador (google chrome), enfim tente trocar o link.

[]'s
Imagem
Imagem
Como você já atualizou o adobe flash player em seu computador, o site em que você hospedou a música se encontra inoperante ou com instabilidades que faz a música não ser reproduzida corretamente, nesse caso estarei lhe enviando um tutorial com diversos site's para você hospedar.
Visualize abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Imagem
Imagem
Imagem
O Link que você tentou inserir a música está corrompido, tente achar a mesma música com outro link e insira novamente em seu perfil. Caso esteja com dificuldade de encontrar o Link da musica, poste o nome da mesma aqui para possamos ajudá-lo.
Se fosse problema na atualização do Adobe, provavelmente a música de nenhum perfil iria se reproduzir, lembrando que cada navegador necessita de uma versão do adobe, se está reproduzindo a dos outros, e apenas a sua não o problema está no link, o mesmo está corrompido, esteja desvendando outro link e utilizando para reproduzir.
Sua midia está corrompida, sugiro que busque-a em outro site utilizando o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ ] e coloque-a novamente no seu perfil.
Imagem
Imagem
Bom, se no caso as músicas dos perfis dos outros membros tocam normalmente, o problema está no link da música que está em seu perfil, provavelmente ele pode estar quebrado/corrompido, portanto, basta hospedar a música novamente, se preferir você pode estar solicitando no tópico de pedidos de músicas localizado no Barzinho de Lorencia. ;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.