Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, tava tendo problemas para entrar no jogo,abaixei a versão 2.0 e consegui entrar, mas encontrei outro problema, meus itens sumiram.
O que tenho q fazer?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Neste caso, você deve estar entrando em contato com a administração via ticket, até porque estes tipos de assunto é tratado somente por ticket.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá , Os itens Que Sumiram a Nossa Administração não Devolve itens Perdidos. Entre em Contato com Nossa Administração.

Edited by Seven-Ts

Assuntos relacionado a sumiço de itens devem ser tratados diretamente a nossa administração via ticket, pois será necessário a verificação de logs e realização de backups.
Imagem
Não a como seus itens sumirem do nada , seu cliente pode ter bugado , então tente reiniciar ele e veja se os itens estão na conta , faça isso no cliente 2.0 onde você diz terem sumido , se continuar logue no client antigo e veja novamente se os itens estão lá , caso seus itens não apareçem report isso pro administrador via ticket , ele analisará o que tem de errado com sua conta .
Nenhum item some da account de um determinado player assim de uma hora para outra ou seja, os itens sumiram porque o seu computador estava infectado com o vírus keylogger, ou seja, assim roubou todos os seus itens, entretanto, pode ter sido algum bug que ocorreu com sua accout, mas aconselho que esteja enviando um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito estranho isso, peço que entre em contato com a administração via ticket para ter certeza de que não ocorreu um bug, saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
-
A melhor forma é relatar via ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935

Edited by Rastery_

Imagem
Imagem
Nossa administração não se responsabiliza por sumiço de itens, pois eles não desaparecem simplesmente do nada, alguém tem que ir lá e retirá-los. Mesmo assim, temos uma infinidade de itens dentro do game, não há como nosso administrador está cuidando de cada um deles, isso é responsabilidade do próprio jogador. No mais, trate esse assunto via Ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost

Edited by Gigamorfo

Bom, nos testes que realizamos, não houve nenhum sumiço de itens por parte do servidor, pelo contrário, os itens permaneceram intactos, é de se duvidar de um fato desse, no entanto, é recomendável entrar em contato com a administração relatando o ocorrido, pois assim poderão verificar os logs para ver se isso foi ou não culpa do servidor, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.