December 25, 20159 yr comment_5018923 Ola, tava tendo problemas para entrar no jogo,abaixei a versão 2.0 e consegui entrar, mas encontrei outro problema, meus itens sumiram. O que tenho q fazer? Report
December 25, 20159 yr comment_5018925 Olá, boa tarde! Neste caso, você deve estar entrando em contato com a administração via ticket, até porque estes tipos de assunto é tratado somente por ticket. Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 25, 20159 yr comment_5018927 Olá , Os itens Que Sumiram a Nossa Administração não Devolve itens Perdidos. Entre em Contato com Nossa Administração. Edited December 25, 20159 yr by Seven-Ts Report
December 25, 20159 yr comment_5018928 Assuntos relacionado a sumiço de itens devem ser tratados diretamente a nossa administração via ticket, pois será necessário a verificação de logs e realização de backups. Report
December 25, 20159 yr comment_5018931 Não a como seus itens sumirem do nada , seu cliente pode ter bugado , então tente reiniciar ele e veja se os itens estão na conta , faça isso no cliente 2.0 onde você diz terem sumido , se continuar logue no client antigo e veja novamente se os itens estão lá , caso seus itens não apareçem report isso pro administrador via ticket , ele analisará o que tem de errado com sua conta . Report
December 25, 20159 yr comment_5018932 Nenhum item some da account de um determinado player assim de uma hora para outra ou seja, os itens sumiram porque o seu computador estava infectado com o vírus keylogger, ou seja, assim roubou todos os seus itens, entretanto, pode ter sido algum bug que ocorreu com sua accout, mas aconselho que esteja enviando um ticket para o setor administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 20159 yr comment_5018936 - Entre em contato com nosso administrador através de um ticket, pois assuntos deste gênero são tratados somente em ticket, pois será necessário nosso administrador olhar os logs, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo. [Tutorial] Enviando um ticket para a administração Report
December 25, 20159 yr comment_5018937 Muito estranho isso, peço que entre em contato com a administração via ticket para ter certeza de que não ocorreu um bug, saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Report
December 25, 20159 yr comment_5018939 - A melhor forma é relatar via ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935 Edited December 25, 20159 yr by Rastery_ Report
December 25, 20159 yr comment_5018952 Nossa administração não se responsabiliza por sumiço de itens, pois eles não desaparecem simplesmente do nada, alguém tem que ir lá e retirá-los. Mesmo assim, temos uma infinidade de itens dentro do game, não há como nosso administrador está cuidando de cada um deles, isso é responsabilidade do próprio jogador. No mais, trate esse assunto via Ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Edited December 25, 20159 yr by Gigamorfo Report
December 25, 20159 yr comment_5018960 Bom, nos testes que realizamos, não houve nenhum sumiço de itens por parte do servidor, pelo contrário, os itens permaneceram intactos, é de se duvidar de um fato desse, no entanto, é recomendável entrar em contato com a administração relatando o ocorrido, pois assim poderão verificar os logs para ver se isso foi ou não culpa do servidor, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
December 25, 20159 yr comment_5018961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O que tenho q fazer?