Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com Launcher antigo

Opa!! Todo Bem Gente,

Eu vi na noticia da invasão de Natal! que era para usar o launcher antigo ( oque seria o 1.0 ) ao invés do novo que foi divulgado recentemente ( MuAwaY 2.0 ), mas, o 1.0 quando tento jogar não da para logar os servidores não aparecem, então deve ser usado o 2.0 correto??

Atenciosamente,

Death.
Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá, verifique sua conexão com a internet, caso os servidores não estão aparecendo, pois assim, o único problema é sua conexão, verifique sua conexão com o servidor, veja como esta fazendo tal ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Caso o contrário, esteja removendo o game por completo de sua máquina e instale o mesmo novamente, cujo é o 1.0, e assim, veja se seu problema irá sanar, lembrando que, é preciso que você reinicie seu modem/roteador por apenas 10 segundos e assim ligue-o novamente. Referente a sua outra dúvida, aconselho que não utilize o MuAwaY V2 na invasão de natal, pois o mesmo está apenas em teste de fases e poderá ocorrer alguns bugs causando um grande transtorno para você.

Opa, assim, o launcher 2.0 funciona, por isto descarto a possibilidade da conexão, e esse problema com o 1.0 já vem a meses por isto acho estranho, já criei um outro tópico com o mesmo problema mas não achei a solução :(:(

Poderia me fornecer uma print? Ou algo do tipo que mostre visualizadamente o seu problema? Grato, aguardando.

Resolvido, tenha um bom jogo. :)

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author

Ver post-Tranky, em 26 December 2015 - 03:42 AM, disse:

Olá, verifique sua conexão com a internet, caso os servidores não estão aparecendo, pois assim, o único problema é sua conexão, verifique sua conexão com o servidor, veja como esta fazendo tal ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Caso o contrário, esteja removendo o game por completo de sua máquina e instale o mesmo novamente, cujo é o 1.0, e assim, veja se seu problema irá sanar, lembrando que, é preciso que você reinicie seu modem/roteador por apenas 10 segundos e assim ligue-o novamente. Referente a sua outra dúvida, aconselho que não utilize o MuAwaY V2 na invasão de natal, pois o mesmo está apenas em teste de fases e poderá ocorrer alguns bugs causando um grande transtorno para você.

Opa, assim, o launcher 2.0 funciona, por isto descarto a possibilidade da conexão, e esse problema com o 1.0 já vem a meses por isto acho estranho, já criei um outro tópico com o mesmo problema mas não achei a solução :(:(
Imagem

Imagem
  • Author

Ver post-Tranky, em 26 December 2015 - 03:42 AM, disse:

Poderia me fornecer uma print? Ou algo do tipo que mostre visualizadamente o seu problema? Grato, aguardando.

Problema resolvido, não sei como, mas, obrigado!!!

Atenciosamente,

Death.
Imagem

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.