December 26, 201510 yr comment_5019429 Bom galera, primeiramente bom dia! Eu gostaria de saber se a invasão vai estar funcionando 100% na nova versão ou só é recomendável ir na invasão na versão antiga? Obrigado pela atenção e agradeço desde já! Report
December 26, 20159 yr comment_5019432 O mais recomendável é ir na versão 1.0, veja relatos de nosso administrador: Spoiler QuotePouco antes do inicio da Invasões será anunciado no Global. Além disso, será anunciado quando as tropas nascem e são derrotadas. Então fique atento! Dica: A cada 30 segundos será anunciado no global quantos monstros ainda estão vivos. Os problemas apresentados no ano passado já foram todos corrigidos por nossa equipe de programadores altamente treinados (?) A invasão acontecerá em menor quantidade, mas, aumentamos muito os drop's! Os jogadores que irão participar da invasão recomendamos utilizar o cliente 1.0 que ainda é o oficial, pois o cliente 2.0 como é 100% 97D ele não tem os efeitos da skill's que o Evil Santa solta, sendo assim ocorre alguns bug's aleatórios, ano que vem o mesmo estará pronto para as invasões. Report
December 26, 20159 yr comment_5019433 Olá, Bom Dia! O administrador recomendou a utilização da versão 1.0, pois a ver são 2.0 (nova) pode apresentar alguns bug's, o mesmo mencionou que para o ano que vem, os bug's já estarão corrigidos e a versão 2.0 poderá ser utilizada na invasão, enfim é recomendo que o mesmo utilize a versão 1.0 para evitar problemas. Report
December 26, 20159 yr comment_5019434 Olá, meu caro. O mais recomendável é utilizar a versão 1.0, pois tem a câmera 3D e é mais fácil para visualizar um longo percurso do mapa. Espero ter ajudado, bom game! Report
December 26, 20159 yr comment_5019438 É necessário você utilizar a versão 1.0 pois a 2.0 não tem toda a estrutura para participar da invasão. Report
December 26, 20159 yr comment_5019449 - Amigo como nossa administração disse: Os jogadores que irão participar da invasão recomendamos utilizar o cliente 1.0 que ainda é o oficial, pois o cliente 2.0 como é 100% 97D ele não tem os efeitos da skill's que o Evil Santa solta, sendo assim ocorre alguns bug's aleatórios, ano que vem o mesmo estará pronto para as invasões. - Então é bem melhor você usar a versão 1.0 pois não havera nenhum problema ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 26, 20159 yr comment_5019616 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria de saber se a invasão vai estar funcionando 100% na nova versão ou só é recomendável ir na invasão na versão antiga?
Obrigado pela atenção e agradeço desde já!