December 26, 20159 yr comment_5019451 Olá, gostaria de saber se tem como eu tirar meus dias de vip gold ou gastar , tiver podem me explicar vlw. - Report
December 26, 20159 yr comment_5019453 Não, a única maneira de acabar com o seu Vip é esperar que os dias expirem, porém como o Administrador disse em outro tópico os mesmos serão zerados a partir do dia primeiro e quem comprou os mesmos com GoldsWays será devolvida a quantidade gasta. Palavras do Admin: QuoteInformamos que a partir de hoje não será mais possível comprar novos pacotes de planos vip's. E a partir do dia 01/01/2016 todos os planos vip's serão removidos do servidor, e quem ainda possuir saldo em dias será convertido para goldsway's, porém só serão reembolsados os jogadores que compraram vip através do nosso site. Edited December 26, 20159 yr by Rights Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 20159 yr comment_5019456 Olá, Negativo, não há como você retirar seu plano vip gold, porém você deverá aguardar até a data: 01/01/2016, pois neste dia todos os planos vip golds serão retirados dos jogadores, passará a ser adquirido por JCPoint's, lembrando que todos que comprou o plano através do site, irão ser recompensados por goldsway's. Veja abaixo o post do Admin. QuoteInformamos que a partir de hoje não será mais possível comprar novos pacotes de planos vip's. E a partir do dia 01/01/2016 todos os planos vip's serão removidos do servidor, e quem ainda possuir saldo em dias será convertido para goldsway's, porém só serão reembolsados os jogadores que compraram vip através do nosso site. Mais informações no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ Edited December 26, 20159 yr by Nick_- Report
December 26, 20159 yr comment_5019583 Não há como retirar um plano Vip Gold depois de já obtê-lo. No mais, no dia 01 de Janeiro, todos os planos Vip Gold serão removidos e os jogadores que aderiram o plano através de contribuição receberão uma bonificação em GoldWay's. Depois disso, somente será possível adquirir o plano com a moeda JCPoint's. Mais informações nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ Report
December 26, 20159 yr comment_5019679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report