Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,
Vou ser bem direto e rude, quero saber qual a função do Thairoine, Zeus e Tenso na Staff.

Eu vejo eles ativos em:

Zeus: Realizando leilões, e só, só vejo ele no Fórum quando tem algum leilão dele aberto ou está fazendo algum.
Tenso_DS: Eu vejo ele direto visualizando a index do Fórum, visualizando Perfil de fulano e ciclano, e apenas, não vejo moderando tópico e nem ajudando ninguém.
Thairone: Nem sei oque faz da vida, só vejo ele comentando tópico de amigos brincando, em perfil de amigos e etc. (Ele fez um sorteio esses dias mas só fez o sorteio porque o kit que ele sortiou ninguém quis remata no Leilão, porquê será!)

Minha reclamação não ficará apenas em palavras, quero que você veja o trabalho deles na Área de Designer e o progresso que eles fazem, o quê eles fazem para ajudar ciclano ou fulano: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/64-contato-designer/

Agora vamos a dúvida X da questão, se um Empregador emprega uns funcionários para trabalha na sua Empresa e o mesmo não se compromete em ajuda a Empresa a crescer, muito menos valoriza o trabalho na Empresa, e trabalha de qualquer jeito, é obrigação do Empregador monitora e corrigi os erros dos seus funcionários, mas se não corrigi o erro é do Empregado que não trabalha direito ou do Empregador que não sabe ou não cuida da sua Empresa?

DE TANTAS COISAS QUE EU JÁ VI AQUI A ÚLTIMA COISA QUE EU ESPERAVA VER ERAM ENFEITES NA EQUIPE ENQUANTO HÁ OUTROS MEMBROS CAPAZES DE OCUPAR OS CARGOS, QUÊ EU ACHO QUE SE PREOCUPA MAIS COM A ÁREA DO QUE OS STAFFERS CITADO POR MIM ACIMA.

Obs: não adianta falar que determinado membro entra enquanto eu estou off, pois eu fico quase o dia todo online eu acho que alguns reparo ou não, não adianta fala que tem outros afazeres pois se entrou na Equipe de Designer tinha que está comprometido com a Área, a monitora ela e ajuda os membros, mas não ajuda, não modera o tópico, faz nada, quêVERGONHA!

saudade Ghost. ;/

Resposta referente ao Tenso: http://i.imgur.com/6WmkKDS.png

Eu não estou alegando nada, eu estou afirmando como você pode ter visto ao ler o tópico, e não, em nenhum momento eu disse que ciclano é melhor que fulano, e eu fiz essa reclamação baseada aos membros da Equipe de Designer e não só a você, não tenha o pensamento único que a reclamação é baseada apenas em você, pois não é. E não é de hoje que eu vejo vocês citados por mim agindo de forma incoerente com o pessoal do Fórum, não ajudando e não estando on para exerce os cargos. Eu sei, todos da Equipe são altamente capazes de está na Equipe e exerce as devidas funções, mas falar que exerce ou que é capaz de exerce são duas coisas distintas. E na minha frase que eu disse "Saudade Ghost", você me disse que mudanças, eventos, a única coisa que mudou foi a Equipe pois de evento nada foi feito, cadê a grade?
E sempre que eu posto algo eu tenho sã consciência do quê eu estou fazendo e/ou escrevendo, então não venha fala que eu estou equivocado, e você disse assim: "E o mais engraçado meu caro AngeloS que essa é uma das primeiras reclamações desde que o Versus entrou de Designer oficial e vem me dizer que o "Empregador que não sabe ou não cuida da sua Empresa"? Por favor né."
Não entendi o motivo da ironia, mas eu peço para você ver o meu histórico de post no fórum, caso não saiba como ver Clique aqui e me fala quantos post's ou tópicos quê eu tenho que eu tento trazer movimentação para a Área de Designer, e tento ajudar os membros. E já tem algum tempo que eu tenho vontade de criar um tópico de reclamação referente a Equipe de Designer, mas só hoje eu tive tempo, acho ruim que eu citei você ou fiz uma reclamação? me desculpa, mas é a verdade, e é a minha opinião. Fale francamente comigo, não gosto que falem palavras subliminares com duplo sentindo, sendo irônico, se falar algo concreto, eu respondo, do contrário, não é válido para mim, até porque, que tipo de homem usa ironia para se defende?!

Resposta referente ao: Thairone
http://i.imgur.com/Il22vof.png

Eu li duas vezes o quê você posto e não disse muita coisa, isto é, se disse alguma coisa, a única parte que eu não entendi foi porquê você disse "só não gostei da sua ''maneira rude". Por quê você disse isso, caso você não saiba existe algumas formas de ser rude, seja construtivo ou ofendendo, e continuo sem entender a sua posição, desculpa.

Quote: Caique_

Ver postCaique_, em 26 December 2015 - 02:21 PM, disse:

A só mais uma coisa, sobre o comentário dos membros da equipe de DS ali em cima... achei um tanto infantil só ficaram se defendendo, estão mais preocupados com seu cargo do que com o fórum em si.
Enfim \o/

Resposta referente ao: Zeus
http://i.imgur.com/UoApNOU.png

Mesmo fazendo um tópico de reclamação eu dirigi vocês com respeito, e eu esperava o mesmo, como você quer respeito se não tem respeito pelos semelhantes?! Jogador, ataaaaá. Meu nick é AngeloS membro do Fórum do MuAwaY e não jogador como citado por você, caso não me conheça esse é o meu profile: Clique aqui. Você e o Tenso incluíram o Versus como argumento para se defende, mas por quê o inclui em sua resposta se a reclamação não é dirigida ao Versus e sim vocês ?! Não entendo.. não mesmo, e você já usou a mesma desculpa em outro tópico de reclamação contra você, você disse: "e ajudo muita gente via skype e via mensagem pessoal, acho que você se equivoco em todas suas palavras, e isso não é uma critica construtiva pois só li coisas sem fundamentação."
Fala que ajuda é uma coisa, ajudar realmente é outra, a prova disso é a sua ausência constante no Fórum, e eu sei muito bem as formas que exige para você valorizar o seu trabalho e vendendo o mesmo semanalmente eu creio que não é uma delas, não me lembro de ver algum sorteio seu ou algo do gênero, a não ser leilão, agora vem me dizer que não tem fins lucrativos com isso? atáaa. E outra parte mal explicada sobre você, é que você disse quê é totalmente sem nexo e sem conteúdo embasado em verdades, certeza?
Como sempre é clichê a desculpa, sempre tentando sobressair por cima do assunto, querendo ser o certo pelo simples fato de ter um cargo mais elevado que o meu, admiti a falha não é vergonha, só é vergonha fica inventando desculpas clichê que nós vemos em todos os tópicos de reclamação na Área de Contato, mas aqui tudo que foi dito não foi equivocado e nem sem conteúdo, se você ler e para de ser hipócrita verá que tem muita verdade aqui. E só para ressaltar o Ghost era esplendido por mais que ficava ausente por maior parte do tempo tinha Staffs mais capacitados que a Atual staff, não sou eu comparado Staff atual com a Antiga só acho que a Staff atual deveria ser educada novamente se é que foi educada alguma vez né, abraço.

Edited by AngeloS
Tamanho da font acima do permitido.

Imagem

Featured Replies

Olá AngeloS,
Você está alegando que eu não faço meu papel no fórum,que não modero e que apenas estou de enfeite no cargo correto? Te provo ao contrário.
Todos os membros da equipe atual tem a capacidade de estar no cargo exercido até porque se não tivessem não estariam neles não acha?
Agora na parte em que você está direcionando sua reclamação a mim, você tem certeza que está olhando o fórum certo? basta você observar todas as áreas e ver que você está totalmente errado, não vou dizer que eu modero mais ou modero menos porque, nós, como o próprio nome diz somos uma EQUIPE onde ninguém é melhor do que ninguém, se um está ausente em um dia o outro cobre e vice-versa, você AngeloS tem todo o direito de reclamar, mas por favor reclame de alguma coisa que possua sentido, perceba que só você está vendo problemas com os membros da equipe atual já os outros apenas elogios, é claro que nenhuma equipe é perfeita mas fazemos o possível para chegar próximo disso.
Agora na sua citação:

saudade Ghost. ;/

O Ghost era um ótimo designer isso não posso negar, agora com todas as evoluções, eventos, mudanças que ocorreram na área após a saída dele e a entrada do Versus você tem certeza do que disse? Creio que você esteja equivocado.
E o mais engraçado meu caro AngeloS que essa é uma das primeiras reclamações desde que o Versus entrou de Designer oficial e vem me dizer que o "Empregador que não sabe ou não cuida da sua Empresa"? Por favor né.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, esse tópico é interessante, só não gostei da sua ''maneira rude'' falando que tem erros e questionando de quem é o possível erro, ao meu ver não existe erro algum. Você disse que não iria ficar apenas em palavras e mandou o link da área de contado designer a unica área que esta defasada nessa parte é a dos eventos de grade que já foi falado em outros tópicos o motivo.
Agora se você analisar as outras áreas e compara-las vai ver que do dia que foi criado o ultimo tópico na área de reclamações foi dia 06 de dezembro e desse dia pra cá temos quase 1 pagina de tópicos de duvidas sobre designer respondidas e com as dúvidas sanadas, e em pedidos de recursos o numero passa pra mais de uma pagina.
Onde eu quero chegar é, depois de analisar isso porque você achar que há algum erro, tudo bem não somos os melhores que esse fórum já viu, essa não é nem minha meta porem não estamos na staff apenas ficando no index do fórum ou brincando com os amigos entende?
Não é fácil agradar a todos em quais quer circunstancias que esteja então sinto muito se pensa que estou aqui apenas pra brincar com os amigos, mais não é bem assim.
-
Bom não sei se devo comentar aqui mas enfim não pude deixar passar em branco um tópico assim...
É o seguinte, acho que a equipe de designer está sim ineficiente mas não por culpa dos aprendizes e dos designers em si, eu sinto falta de um ''chefe'' ativo para liderar a equipe e mostrar o que deve ser feito e como deve ser feito, ''temos o DSO para isso''
Conheço o Versus a mais tempo que a maioria aqui, ensinei a ele um tempo atrás e fazer sign modelada, e ajudei em gfx etc.
Mas ele não está presente no fórum isso é um fato.
Tanto que se você pegar a área de eventos, se vê claramente que anda estagnada.
Eu faço parte de um fórum de designer, não vou citar nome aqui, quem acompanha conhece xDD e simplesmente o fórum ou uma equipe não vai para frente sem ter alguém administrando.
Enfim voltando ao ponto do tópico.
Acho que para a equipe funcionar teria que ter uma remodelada em toda a área, não nos métodos, mas sim nas pessoas e suas funções, uma reforma interna e completa.
Enfim não cabe a mim.
Belo tópico.
A só mais uma coisa, sobre o comentário dos membros da equipe de DS ali em cima... achei um tanto infantil só ficaram se defendendo, estão mais preocupados com seu cargo do que com o fórum em si.
Enfim \o/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Cara na minha opinião acho q eles não são tão culpados por estar fazendo ''quase nada'' simplesmente não tem quase nada a se fazer.
Geralmente o que faz os membros da área de designer trabalhar é moderar o tópico e realizar eventos da grade de design, porem acho que o que esta havendo é a falta da Grade causando ''desmotivação'' aos designers da equipe já que é enjoativo fazer apenas uma coisa como fechar tópicos.
É o seguinte a área está parada? o designer da equipe tem o direito se quiser de sair da equipe ( no caso é isso que esta havendo eu acho ).
Quem faz a área ficar ativa é o Designer oficial que no caso não vejo muito trabalho, estamos a meses sem grade de eventos assim deixando a área inativa.
Como vocês podem ver só tem tópicos de presentes e leilões SÓ.
Então é isso o que eu acho é a falta de atividade por conta do DSO,
Mas se o membro ta na equipe de fato tem que trabalhar né. já fiquei esperando horas ou as vezes nem respondiam minha mp pra autorização Nando que me salvava kkk enfim.

Imagem
Imagem
-
Eu simplesmente não irei me adentrar muito no assunto pois é totalmente sem nexo e sem conteúdo embasado em verdades, desde que aceitei o cargo eu tenho minhas responsabilidades ditas pelo designer oficial, e dentre elas está expor nossos trabalhos e ajudar quem deseja aprender, e é lógico que nós da staff não se apegamos apenas no fórum e assim fazemos nossa parte via mensagem pessoal e em outros meios de comunicação, sobre o fato de eu criar leilão: Exatamente, você está certo, eu crio leilões a todo momento pois é o meio que vejo de estar valorizando meu aprendizado e saber se estou evoluindo como um designer, agora faça uma pesquisa pelo fórum e você irá ver que tanto eu como os demais membros da equipe de designer realizamos todas a funções, respondemos dúvidas, reclamações e pedidos, hoje em dia a área está parada porém ativa como sempre. Estamos a meses preparando uma ótima grade com muitas novidades e muitas ideais postas por nós, porém estamos em fase de espera de avaliação para saber se a grade será bem aceite tanto pela administração quanto pelos jogadores.

Nos chamar de enfeite? Olha jogador, se outro membro da staff entrar na equipe o mesmo estará do mesmo jeito que nós, a área é assim, com picos elevados de movimentação e as vezes parada, e com certeza ideias temos, porém nada pode ser posto em prática sem aprovação, e outra chega a ser ridículo da parte de alguém criticar algo que não conhece.

Saudades do Ghost? Realmente eu tenho e muita, pois antes de ser da staff designer, eu ele possuímos uma amizade que vai além do servidor, conhece ele e o trabalho dele como ninguém e posso dizer que o versus não deixa a desejar e tão bom quanto o mesmo.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.