Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom minha dúvida e o seguinte , Se eu matar o globin ou o evil eu tenho mais chance de pegar os itens que cair ? ou não tem nada ver ? as chance de pegar os itens do chao são igual pra todos ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não,se você matar o evil goblin ou o santa,as chances de pegar os itens são iguais para todos,se você matar,outros podem vim e pegar também.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Não, quem conseguir os tão sofridos 10 segundos de tentativas com êxito, é que irá aderir o item.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
As chances são iguais para todos, não importa se você matar ou não, todos os jogadores terão a mesma chance de pegar o drop após 10 segundos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Ninguém leva vantagem na invasão, ou seja, independente se você matou ou não, a chance são iguais para todos os jogadores.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não,se você matar o evil goblin ou o santa,as chances de pegar os itens são iguais para todos..

por isso teneh no topico,,,, cuidado com os trombadinhas kk
Olá, não teria porque está criando isso, até porque isso pode acontecer com o senhor, de o senhor não matar o tal bicho e o senhor não está obtendo o tal item ou a tal box, então desse jeito que a nossa administração colocou está melhor para todos os player's, e assim ninguém irá ter vantagens nesse evento.
Olá, negativo , mesmo o senhor matar os evils não leva vantagem alguma, ou seja, todos tem a mesma vantagem sendo elas de matar ou não os evils e após os 10 segundos todos tem a mesma igualdade de obter os itens da invasão.

Edited by Sam__

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.