Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Referente]Erros Bug .

Olá Queria saber ao Mesmo quando eu uso aquele "Comando"para tirar a cor dos intens todos é ficar invisivel .ao mesmo ocorreu um bug dos nomes dos intens não aparecem nem a porcetagem . alguem me ajuda como resolver . Caro não é programa , é aqele comando shift+crlt + 1 que tira os efeitos todos .. É COMANDOOOOOOOOOO

Edited by FUMO_BOLDO

Featured Replies

Senhor, dê ante mão lhe digo para que nunca baixe programas de terceiros caso lhe ofereça, já em prole deste possível problema, lhe digo apenas que feche o jogo e o abra novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realmente isso é muito estranho, tente sair do game e entrar novamente e verifique se irá obter resultados positivos.

Aguardo resultados.

Edited by Kidzin

• Author

Ver postReven, em 26 December 2015 - 05:30 PM, disse:

Senhor, dê ante mão lhe digo para que nunca baixe programas de terceiros caso lhe ofereça, já em prole deste possível problema, lhe digo apenas que feche o jogo e o abra novamente.

Caro não é programa , é aqele comando shift+crlt + 1 que tira os efeitos todos ..
Olá, creio eu que isso seja bug que está acontecendo em seu game, então eu sugiro que o senhor esteja saindo do servidor e esteja conectando novamente, que esse bug será sanado corretamente, caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e esteja instalando novamente.

Edited by Nokia_

Olá, boa tarde!
Bom, devo lhe informar que nunca presenciei algo do gênero, peço que você saia do servidor e em seguida entre novamente. Provavelmente seu problema será sanado com êxito. No mais, aguardo respostas! :D

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Caso a sua autoria esteja tentando efetuar os procedimentos do brilho áurea e está ocorrendo uma anomalia do tipo, sugiro que reinstale o game, pois até o momento, em minha máquina não ocorre nenhum problema do tipo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.