Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como entrar em contato com o Admin?

ola estou com duvida como que fala com admin via mp porque quando agente manda mensagem pra ele via mp fala que ele nao pode receber mensagem ajuda ae leks
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O administrador desativou suas mensagens privadas, por isso não há como enviar. O motivo disso, não sabemos, pois é pessoal do mesmo.
Imagem
Nosso Administrador desabilitou sua caixa de mensagens,você terá que falar com o mesmo através de um ticket no site.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
A caixa de mensagem privada do Administrador não é o meio viável para entrar em contato, caso queira um contato direto com o mesmo, use o sistema via ticket disponível no site ao logar-se em sua conta.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Certamente a caixa de mensagens do administrador está cheia, e por isso você não está conseguindo enviar a mensagem pessoal para ele, portanto peço que entre em contato com ele via ticket, pois é a forma mais viável de você falar com ele.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, nosso administrador desativou a opção MP o motivo não foi divulgado, portanto aconselho o senhor entrar em contato com o mesmo via ticket , caso o senhor não saiba como enviar prossiga abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Sam__

-
Olá, boa tarde!
Bom, posso lhe dizer que isso ocorre pelo simples fato de nosso administrador estar com o sistema de mensagem pessoal desabilitado ou até mesmo com a caixa de mensagem pessoal cheia, e com isso impossibilitando que você envie uma MP(Mensagem Pessoal) para o mesmo, sem falar que quaisquer assunto cujo você deseje estar tratando diretamente com o administrador, é através do sistema de ticket. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, a caixa de mensagem da nossa administração está cheia, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket, veja abaixo o tutorial da nossa web-fórum de como que o senhor possa está realizando esse procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
O nosso administrador raramente possui tempo disponível para verificar sua caixa de mensagens, por isso, é recomendável que você esteja tratando o assunto através de ticket's, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.