Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Master Reset.

Boa tarde, eu ando dando master reset's e reset's e não estou ganhando golds, poderiam me explicar o porque ? Pois li e que cada reset ganha gold ainda mais que eu estou no vip gold...

aguardo resposta!

Featured Replies

Antigamente o sistema de resets funcionavam desse jeito, porém, foi desabilitado e os players ao efetuar o master reset não recebe nenhum tipo de bonificação, mais aí você me pergunta: Estou dando MR atoa Tranky?. Não, você não está dando master resets atoa, ao decorrer do que você vai dando master resets, eles vão se acumulando, pois logo mais nosso administrador estará botando uma nova ferramenta em prática, no qual a mesma disponibiliza a troca de master resets por algum tipo de moeda, seja lá, golds/goldsways, sendo assim, continue dando master resets se caso for de seu gosto que logo mais você verá que não deu os master resets atoa ;).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Atualmente você não será bonificado ao efetuar um master reset, pois o administrador desativou essa bonificação pelo fato de que ele está trabalhando em um novo sistema para o master reset, enfim, aguarde.
-
Atualmente os jogadores que efetuarem reset's/master reset's não estão recebendo nenhuma premiação, pois ambos estão acumulativos, nosso administrador está trabalhando em uma nova ferramenta onde você poderá trocar seus reset's/master reset's por qualquer moeda do servidor, exceto a moeda GoldsEvent's, sendo assim, você não irá receber nada no momento, apenas irá acumular.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sim Vc Esta certo Antigamente o sistema de resets funcionavam desse jeito, mas foi desabilitado e os jogadores ao efetuar o master reset não recebe nenhum tipo de bonificação, mais tera novidades mais pra frente.. fique ligado no nosso forum e no site
Antigamente o sistema era assim,mais agora foi desabilitado e não ganha mais nenhuma premiação.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Senhor, atualmente a administração trabalha em um novo sistema de resetes e master resetes, por este fato este antigo sistema é inativo, sendo assim você não irá mais ganhar as premiações citadas por você, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Atualmente não é dado nenhuma bonificação ao realizar um Master Reset, no entanto, futuramente haverá uma ferramenta no website, na qual permitirá os jogadores converterem M. Reset's por moedas, e, portanto é aconselhável a você juntar o máximo possível, para que depois você converta-os por moedas.
Imagem
Olá, isso só funcionava antigamente, hoje em dia não funciona mais, a nossa administração desabilitou esse sistema de nosso servidor, então infelizmente o senhor não estará ganhando nenhum tipo de bonificação após o reset.

Ver post-Tranky, em 26 December 2015 - 10:45 PM, disse:

Antigamente o sistema de resets funcionavam desse jeito, porém, foi desabilitado e os players ao efetuar o master reset não recebe nenhum tipo de bonificação, mais aí você me pergunta: Estou dando MR atoa Tranky?. Não, você não está dando master resets atoa, ao decorrer do que você vai dando master resets, eles vão se acumulando, pois logo mais nosso administrador estará botando uma nova ferramenta em prática, no qual a mesma disponibiliza a troca de master resets por algum tipo de moeda, seja lá, golds/goldsways, sendo assim, continue dando master resets se caso for de seu gosto que logo mais você verá que não deu os master resets atoa ;).

Exatamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.