December 27, 20159 yr comment_5020902 Boa tarde, eu ando dando master reset's e reset's e não estou ganhando golds, poderiam me explicar o porque ? Pois li e que cada reset ganha gold ainda mais que eu estou no vip gold... aguardo resposta! Report
December 27, 20159 yr comment_5020907 Antigamente o sistema de resets funcionavam desse jeito, porém, foi desabilitado e os players ao efetuar o master reset não recebe nenhum tipo de bonificação, mais aí você me pergunta: Estou dando MR atoa Tranky?. Não, você não está dando master resets atoa, ao decorrer do que você vai dando master resets, eles vão se acumulando, pois logo mais nosso administrador estará botando uma nova ferramenta em prática, no qual a mesma disponibiliza a troca de master resets por algum tipo de moeda, seja lá, golds/goldsways, sendo assim, continue dando master resets se caso for de seu gosto que logo mais você verá que não deu os master resets atoa . Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 27, 20159 yr comment_5020915 Atualmente você não será bonificado ao efetuar um master reset, pois o administrador desativou essa bonificação pelo fato de que ele está trabalhando em um novo sistema para o master reset, enfim, aguarde. Report
December 27, 20159 yr comment_5020916 - Atualmente os jogadores que efetuarem reset's/master reset's não estão recebendo nenhuma premiação, pois ambos estão acumulativos, nosso administrador está trabalhando em uma nova ferramenta onde você poderá trocar seus reset's/master reset's por qualquer moeda do servidor, exceto a moeda GoldsEvent's, sendo assim, você não irá receber nada no momento, apenas irá acumular. Edited December 27, 20159 yr by FranK_ Report
December 27, 20159 yr comment_5020924 Sim Vc Esta certo Antigamente o sistema de resets funcionavam desse jeito, mas foi desabilitado e os jogadores ao efetuar o master reset não recebe nenhum tipo de bonificação, mais tera novidades mais pra frente.. fique ligado no nosso forum e no site Report
December 27, 20159 yr comment_5020925 Antigamente o sistema era assim,mais agora foi desabilitado e não ganha mais nenhuma premiação. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 20159 yr comment_5020928 Senhor, atualmente a administração trabalha em um novo sistema de resetes e master resetes, por este fato este antigo sistema é inativo, sendo assim você não irá mais ganhar as premiações citadas por você, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 27, 20159 yr comment_5020939 Atualmente não é dado nenhuma bonificação ao realizar um Master Reset, no entanto, futuramente haverá uma ferramenta no website, na qual permitirá os jogadores converterem M. Reset's por moedas, e, portanto é aconselhável a você juntar o máximo possível, para que depois você converta-os por moedas. Report
December 27, 20159 yr comment_5020941 Olá, isso só funcionava antigamente, hoje em dia não funciona mais, a nossa administração desabilitou esse sistema de nosso servidor, então infelizmente o senhor não estará ganhando nenhum tipo de bonificação após o reset. Report
December 27, 20159 yr comment_5020965 -Tranky, em 26 December 2015 - 10:45 PM, disse:Antigamente o sistema de resets funcionavam desse jeito, porém, foi desabilitado e os players ao efetuar o master reset não recebe nenhum tipo de bonificação, mais aí você me pergunta: Estou dando MR atoa Tranky?. Não, você não está dando master resets atoa, ao decorrer do que você vai dando master resets, eles vão se acumulando, pois logo mais nosso administrador estará botando uma nova ferramenta em prática, no qual a mesma disponibiliza a troca de master resets por algum tipo de moeda, seja lá, golds/goldsways, sendo assim, continue dando master resets se caso for de seu gosto que logo mais você verá que não deu os master resets atoa . Exatamente! Report
December 27, 20159 yr comment_5020966 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aguardo resposta!