Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com instalação do cliente 2.0.

Boa noite galera,

Meu cliente 2.0 estava funcionando normalmente,porém, agora a pouco minha máquina começo aparecer um problema muito CHATO que éo problema "Tela azul da morte", e para sanar o meu problema eu tive que fazer uma restauração do sistema, após eu fazer essa restauração meu cliente 2.0 quando eu faço a instalação do mesmo, cria muitos atalhos na área de trabalho da minha máquina,e eu não quero isso, o que devo fazer?

-

Obrigado Reven,por me lembrar deste pequeno detalhe,pois eu estava instalando o game pelo launcher e não realizei o download do cliente novamente,irei realizar o download novamente,mais uma vez Obrigado.

Edited by Vance

ImagemImagem

Featured Replies

Senhor, conforme for realizar a instalação deste cliente, faça com uma cautela maior e veja que durante a instalação, você poderá desmarcar a caixa na qual lhe disponibiliza o livre arbítrio de escolher, se irá ou não querer atalhos em seu computador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
qnd termina a instalação tenhe um icone pra vc marca. "add atalho na area de trabalho" so vc n seleciona ela , dps vai na pasta do mu e copia o main e cola na area de trabalho.
simples =)
Ao concluir a instalação do cliente, irá ter uma opção lhe perguntando se deseja inserir o programa como atalho na área de trabalho de sua máquina, basta clicar em não, e depois adicionar o servidor manualmente onde deseja.
Imagem
Reinstale novamente o jogo e no processo de instamento desmarque a opção Criar atalho na área de trabalho. Esse tutorial pde auxiliá-lo a instalar o jogo de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Segundo o autor do tópico, o membro Reven já lhe ajudou.
Obrigado ao Reven e aos demais que tentaram ajudar de alguma forma.
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.