Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao desfazer a guild.

O PID TA CERTO , JA ATE MANDEI 1 TICKER PRO ADMIN +JA TEM QUASE 2 MESES QUE ELE NAO MANDA NOTICIAS , SE AUGUEM PUDER MIN AJUDA EU AGRADEÇO
Zueiro

Featured Replies

Se o senhor entrou em contato via ticket e relatou o ocorrido, não há mais nada que possamos fazer, apenas lhe orientar que tenha paciência e aguarde o feedbeck administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
  • Author
EU IA PRA 1 GUILD DO PARÇA ALI NEM POSSO +TO PREÇO NESSA AFS TEM QUASE 2 MESES QUE MANDEI O TICKER QUER PRINT?
Zueiro
Olá, acabei de realizar o teste desfazendo uma guild e obtive exito em excluir a mesma, creio que o problema esteja com seu personagem, recomendo você estar relogando e estar tentando desfazer sua guild pelo site, ou então esteja tentando varias vezes desfazer sua guild, e sempre que você tentar esteja relogando para visualizar se a mesma foi excluída. Caso não tenha exito, esteja enviando outro ticket para administração reforçando o problema que esta ocorrendo com você para excluir sua propiá guild.
-
Olá, meu char está normal fazendo e desfazendo Guild sem nenhum problema, pode ter certeza que seu PID está incorreto sim, porém não é normal um char criar Guild e não conseguir desfazer a mesma, porém bugs assim em nosso servidor já não acontece faz muito tempo, recomendo o senhor clicar em esqueci minha "senha" para ver todos seus dados novamente se estiver realmente correto, aguarde pois como você já citou que enviou uma ticket ao administrador, pode ser que a mesma esteja em "analise" sendo assim não tem um tempo estimado para ser retornada a resposta administrativa, quanto a isso continue aguardando.
Se você entrou em contato com a nossa Administração via ticket e o mesmo ainda não respondeu,aguarde por que seu ticket deve se encontrar em analise e quando um ticket entra em analise,não tem um prazo estimado para ser respondido.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Você está utilizando Cliente 2.0? Caso esteja tente desfazer a Guild no nosso Cliente antigo, pois o mesmo é livre de bugs. Se persistir e se vcê realmente certificou-se de que seu PID está correta e mesmo assim o problema persiste você deve repassar o problema para administração, como isso já foi feito, basta aguardar uma resposta.
Se vc mando ticket e relatou o ocorrido, não há mais nada a fazer, apenas tenha paciência e aguarde a resposta administrativa.
O problema em si pode ser o PID incorreto, pois eu mesmo desfiz uma guild como teste e não há nenhum problema referente à isso, tente ver se o PID é o que você está tentando inserir, se preciso, vá até o site e tente recuperar os dados, caso for em vão, apenas aguarde até que o seu problema em questão possa ser analisado e resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.