Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa
Boa noite estou com uma dúvida muito simples
Oque acontece se eu fizer uma conta no GAME e não ATIVAR ?

∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.

ImagemImagem

Featured Replies

Creio eu que nada, pois tenho a minha a 2 anos sem ativar e até o momento nada ocorreu com a mesma.
Não acontece nada, você poderá utilizar a sua conta sem nenhum problema, mas sempre que você logar a mesma no website, irá abrir uma opção dizendo que ela corre perigo, por conta de não ter sido ativada.
*Lembrando que ao você ativar sua conta, irá receber 7 dias de vip silver como bonificação.

Edited by Kuhn

Imagem
Nada, porem você não ira receber os bônus ao confirma sua conta.
Não irá acontecer absolutamente nada, porém é sempre bom confirma, é uma segurança de sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author
-
Só isso mesmo obrigado a todos ( as ) !

∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.

ImagemImagem

Você poderá está utilizando a conta normalmente, porém não receberá a bonificação de que é dada as contas confirmadas e deixará sua conta desprotegida. É aconselhável que você faça a confirmação, não custa nada e trará muito mais segurança á mesma podendo evitar futuros problemas.
Não irá acontecer nada,porem se você não ativá-la,você não recebera seu bônus de cadastro.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O senhor estará sujeito a sempre ser notificado no site de que não ativou a conta, e não receberá a bonificação de ativação, fora isto nada.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Olá, boa noite!
Não ira acontecer nada, voçê poderá está utilizando a sua conta sem nenhum problema, mais sempre que o mesmo estiver logando no website, irá abrir um seguinte opção que ela está correndo perigo, por conta de não está sendo ativada, tirando isso não altera em nada.

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Assim que você efetuar o cadastro e não confirmá-la, não ocorrerá nada demais, no entanto, se caso um dia você precisar recuperá-la e pra isso for necessário a confirmação da conta, infelizmente haverá problemas, portanto, esteja confirmando a mesma para que futuros problemas não ocorram, vale lembrar que assim que a mesma for confirmada, 7 dias de Vip Silver são dados como bonificação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.