December 27, 20159 yr comment_5021167 Bom dia .. Preciso fazer uma troca só que nunca tem moderador online pra me ajudar (to a duas semanas tentando ) . Como faço para realizar a troca Grato Report
December 27, 20159 yr comment_5021168 Você deve-se solicitar através de mensagem pessoal, com o nick do comprador, ou vendedor juntamente com o seu, assim o mesmo estará agendando e lhe mandando o horário e servidor para efetuar a troca, caso não saiba enviar uma mensagem pessoal: [ Tutorial ] Enviando uma MP. Lembre-se pode demorar um pouco a resposta pois muitos enviaram primeiro que você! Report
December 27, 20159 yr comment_5021169 Procure ver o horario que eles logam, no mais agora que tem conta no fórum é só enviar uma mp para um dos moderadores para combinar um melhor horario para realizar o procedimento. Report
December 27, 20159 yr comment_5021170 - Olá, boa noite! Simples, para está efetuando algum tipo de troca em nosso servidor, bastá o mesmo está solicitando uma Mensagem Pessoal para algum Moderador e está aguardando o mesmo responder. Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 27, 20159 yr comment_5021171 - Saiba como solicitar um auxiliar para lhe ajudar em sua troca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-de-maneira-correta-para-fazer-%3Cspan%20class= []'s Report
December 27, 20159 yr comment_5021173 Entre em contato com algum dos nossos Moderadores, faça isso via MP (Mensagem Pessol), mesmo que estejam Offline, pois assim que se conectarem irão visualizar sua mensagem. Aprenda enviar uma MP neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
December 27, 20159 yr comment_5021186 A única forma de obter o auxílio em trocas é estar enviando uma MP para o moderador, caso nenhum esteja online, infelizmente a única opção será aguardar até que algum deles tenha disponibilidade para atendê-lo, e assim lhe auxiliando de acordo com sua devida tarefa, enfim. Report
December 27, 20159 yr comment_5021187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Preciso fazer uma troca só que nunca tem moderador online pra me ajudar (to a duas semanas tentando ) .
Como faço para realizar a troca
Grato