Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos ao segurar a tecla CTRL.

CRTL só trava o que fazer? Se manda ticket não te respondem, se manda e-mail também não respondem, a 8 dias mofando lá.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esteja alterando a prioridade do jogo, coloque na normal ou baixa, veja qual das duas irá sanar seu problema. Se por acaso você não saiba como alterar a prioridade, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Imagem
Olá, se o se senhor está se referindo a versão 2.0 a mesma ainda está passando por alguns ajustes pela nossa administração, a mesma está trabalhando para que esteja sanando esse problema, e o prazo para que o seu ticket entra em analise e seja respondido é de 72 horas, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando, mais não precisa está enviando ticket's, até porque a nossa administração já está resolvendo isso, então eu sugiro que o senhor esteja no aguardo até que seja resolvido esse problema, e até porque não é só o senhor que está obtendo esse problema, o senhor já tentou mudar a compatibilidade do seu game, se não, sugiro que o senhor esteja mudando para ver se o seu problema seja sanado, caso o senhor está se referindo a versão 1.0, isso só se relaciona com a nossa administração mesmo, então o senhor deverá está aguardando resposta administrativa.
Estamos tendo alguns problemas com o Cliente 2.0, se você estiver utilizando o mesmo, tente voltar para o antigo até que o problema seja resolvido. Lhe aconselho á colocar o jogo em uma resolução menor, no caso (640x480). No mais, aguarde uma resposta, já que já enviou um ticket.
Olá, bom dia!
Para você resolver o seu problema basta executar o game em prioridade normal ou baixa, para realizar esta ação basta clicar nas teclas CTRL+ALT+DELETE e abrir o navegador de tarefas, logo após ocê deverá clicar na aba processos e procurar muaway.exe (Lembrando que você deve realizar este procedimento com o game aberto!), logo após clique a cima do mesmo com o botão direito do cursor de seu mouse e clique em definir prioridade → baixa, ou média. Caso tenha dúvida, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Se por caso o processo não esteja sendo autorizado a ser realizado pelo seu computador, você deverá clicar na opção que está localizada na área inferior do gerenciador de tarefas chamada de "Mostrar processos de todos usuários", logo após realize o mesmo processo e conseguirá sanar o seu problema.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Para arrumar esse problema você deve alterar a prioridade do seu game, para isso aperte as teclas CTRL+ALT+DEL -> Gerenciador de tarefas -> Processos -> Procure por muaway.exe e clique com o botão direito -> Definir prioridade -> Normal. Se caso aparecer o erro acesso negado, você deve clicar em "Mostras processos de todos usuários" antes de alterar a prioridade, pois assim irá carregar um novo gerenciador de tarefas e você poderá alterar a prioridade sem nenhum problema.
Isto pode ser que a sua prioridade não foi alterada, ou seja, para que a tecla CTRL não trave, basta está apertando CTRL+ALT+DEL e está indo em muaway.exe clique com o lado direto do mouse, feito isso, coloque em definir prioridade e está indo em prioridade normal, feito isso, não irá travar.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Devo lhe informar que se sua autoria estiver no cliente 2.0, o mesmo esta passando por ajustes e nosso administrador disse que logo mais esse problema será sanado, caso esteja no servidor atual, aconselho que esteja alterando a prioridade de seu game para normal/baixa, visualize o tutorial abaixo e saiba como está procedendo tal ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esteja alterando a prioridade do game visando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Obs: Caso esses travamentos estejam ocorrendo no cliente 1.0, sugiro que esteja utilizando o 2.0, caso o problema esteja no cliente 2.0, você pode também estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
O iê ocorre é o seguinte: eu altero a propriedade para baixa, quando deslogo e logo de novo, volta ao normal automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, mas se no caso houve melhoria, é porque o tutorial foi realmente útil, tente realizar os procedimentos novamente, saia do game normalmente e reinicie o seu computador, caso o problema persistir, esteja entrando em contato com o e-mail de suporte (suporte@muaway.net).
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.