December 27, 20159 yr comment_5021418 Gente , como eu faço para mudar meu IP´ Pois não estou consiguindo acessar um SITE , ai conversei com amigo ele falo q tem q muda o IP como eu faço , jah procurei varios tutoriais no Youtube , ensinando faço tudo correto mais n Muda :/ Ajudem ae ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
December 27, 20159 yr comment_5021421 Não há como sua autoria está alterando o IP de sua máquina, o mesmo é gerado pela sua conexão, sendo assim o único método é clamufar o mesmo, visualize o tutorial abaixo e saiba como está protegendo seu IP: [Tutorial] Protegendo o IP do seu skype. Edited December 27, 20159 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 27, 20159 yr comment_5021422 Para alterar seu IP é fácil, basta reiniciar seu modem por 10 segundos e assim seu IP de conexão será alterado. Se após esse procedimento seu IP não foi alterado e os vídeos também não funcionaram creio que seu IP seja fixo, é recomendado ligar para o provedor da sua conexão para pedir auxilio. Edited December 27, 20159 yr by Great_xP Report
December 27, 20159 yr comment_5021424 Olá, para que o senhor esteja mudando o IP da sua conexão, basta o senhor esteja reiniciando o seu modem, ou tirando todos os cabos por 10 segundos, após passar os 10 segundos o senhor esteja conectando novamente, que quando a sua conexão voltar normalmente o seu IP não será o mesmo, mais pelo que o senhor citou que já seguiu vários procedimento da Youtube e ainda não deu certo, creio eu que os eu IP seja fixo, e para que o senhor esteja mudando, o senhor deverá está entrando em contato com o provedor da sua internet, pedindo a troca do IP para que os mesmos esteja trocando o IP da sua conexão de internet, caso o senhor queria está trocando o seu IP para evitar que os outros membros estejam te derrubando, basta está seguindo o tutorial de nossa web-fórum abaixo, para que esteja vitando de ataques de outros membros que quer derrubar o senhor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524447-tutorialprotegendo-o-ip-do-seu-skype/page__p__4595719&#entry4595719. Edited December 27, 20159 yr by Nokia_ Report
December 27, 20159 yr comment_5021425 Olá, boa tarde! Bom, devo lhe informar que o único método de você conseguir alterar o seu IP, é você desligando o seu modem e ligando novamente, isso se o seu IP não for fixo, se o seu IP for fixo, a única maneira de você conseguir alterar, é ligando para o provedor de sua internet solicitando a alteração do mesmo, essas são as únicas maneiras de você conseguir obter sucesso na troca do IP. Report
December 27, 20159 yr comment_5021427 Olá, bom dia! Para alterar seu IP é simples, basta reiniciar seu moldem por 10~15 segundos. Caso sua internet seja de CABO, o IP é fixo, e para alterar o mesmo, é preciso você ligar na central de atendimento, no caso de sua internet, e assim solicitar a alteração do seu IP. Edited December 27, 20159 yr by Dr-Whate Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 20159 yr comment_5021428 Cara você só pode alterar o seu endereço de IP se a sua conexão for IP dinâmico, nesse caso basta resetar o modem, agora se for IP fixo pode esquecer, apenas poderá trocar solicitando a sua operadora de internet. Report
December 27, 20159 yr comment_5021430 Você pode está usando uma VPN FREE ou PROXY ou TOR (: Edited December 27, 20159 yr by K3YB04RD Report
December 27, 20159 yr comment_5021431 Para que o seu IP seja alterado você deve desligar seu modem por 10 segundos e ligar ele novamente, feito isso seu ip será alterado. Caso mas se caso seu IP seja fixo, você deverá entrar em contato com o seu provedor para que seu IP seja alterado. Report
December 27, 20159 yr comment_5021433 Tente está reiniciando sua conexão com a internet, dessa forma um novo IP será formulado. Porém, em alguns casos isso não ocorre, vai depender do seu tipo de conexão. Se não conseguir, entre em contato com o fornecedor de sua rede e exija que seu IP seja alterado. Report
December 27, 20159 yr comment_5021437 Você só poderá estar alterando o IP da sua conexão se o seu IP for dinâmico, para isso, você deve estar desligando o seu modem por 20 segundos, caso o mesmo for fixo, é recomendável entrar em contato com a provedora para solicitar um auxílio. Report
December 27, 20159 yr comment_5021438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois não estou consiguindo acessar um SITE , ai conversei com amigo ele falo q tem q muda o IP
como eu faço , jah procurei varios tutoriais no Youtube , ensinando faço tudo correto mais n Muda :/
Ajudem ae
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.