Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente , como eu faço para mudar meu IP´
Pois não estou consiguindo acessar um SITE , ai conversei com amigo ele falo q tem q muda o IP
como eu faço , jah procurei varios tutoriais no Youtube , ensinando faço tudo correto mais n Muda :/
Ajudem ae

∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.

ImagemImagem

Featured Replies

Não há como sua autoria está alterando o IP de sua máquina, o mesmo é gerado pela sua conexão, sendo assim o único método é clamufar o mesmo, visualize o tutorial abaixo e saiba como está protegendo seu IP:
[Tutorial] Protegendo o IP do seu skype.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para alterar seu IP é fácil, basta reiniciar seu modem por 10 segundos e assim seu IP de conexão será alterado.
Se após esse procedimento seu IP não foi alterado e os vídeos também não funcionaram creio que seu IP seja fixo, é recomendado ligar para o provedor da sua conexão para pedir auxilio.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá, para que o senhor esteja mudando o IP da sua conexão, basta o senhor esteja reiniciando o seu modem, ou tirando todos os cabos por 10 segundos, após passar os 10 segundos o senhor esteja conectando novamente, que quando a sua conexão voltar normalmente o seu IP não será o mesmo, mais pelo que o senhor citou que já seguiu vários procedimento da Youtube e ainda não deu certo, creio eu que os eu IP seja fixo, e para que o senhor esteja mudando, o senhor deverá está entrando em contato com o provedor da sua internet, pedindo a troca do IP para que os mesmos esteja trocando o IP da sua conexão de internet, caso o senhor queria está trocando o seu IP para evitar que os outros membros estejam te derrubando, basta está seguindo o tutorial de nossa web-fórum abaixo, para que esteja vitando de ataques de outros membros que quer derrubar o senhor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524447-tutorialprotegendo-o-ip-do-seu-skype/page__p__4595719&#entry4595719.

Edited by Nokia_

Olá, boa tarde!
Bom, devo lhe informar que o único método de você conseguir alterar o seu IP, é você desligando o seu modem e ligando novamente, isso se o seu IP não for fixo, se o seu IP for fixo, a única maneira de você conseguir alterar, é ligando para o provedor de sua internet solicitando a alteração do mesmo, essas são as únicas maneiras de você conseguir obter sucesso na troca do IP.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Para alterar seu IP é simples, basta reiniciar seu moldem por 10~15 segundos.
Caso sua internet seja de CABO, o IP é fixo, e para alterar o mesmo, é preciso você ligar na central de atendimento, no caso de sua internet, e assim solicitar a alteração do seu IP.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Cara você só pode alterar o seu endereço de IP se a sua conexão for IP dinâmico, nesse caso basta resetar o modem, agora se for IP fixo pode esquecer, apenas poderá trocar solicitando a sua operadora de internet.
Você pode está usando uma VPN FREE ou PROXY ou TOR (:

Edited by K3YB04RD

Para que o seu IP seja alterado você deve desligar seu modem por 10 segundos e ligar ele novamente, feito isso seu ip será alterado. Caso mas se caso seu IP seja fixo, você deverá entrar em contato com o seu provedor para que seu IP seja alterado.
Tente está reiniciando sua conexão com a internet, dessa forma um novo IP será formulado. Porém, em alguns casos isso não ocorre, vai depender do seu tipo de conexão. Se não conseguir, entre em contato com o fornecedor de sua rede e exija que seu IP seja alterado.
Você só poderá estar alterando o IP da sua conexão se o seu IP for dinâmico, para isso, você deve estar desligando o seu modem por 20 segundos, caso o mesmo for fixo, é recomendável entrar em contato com a provedora para solicitar um auxílio.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.