Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Hospedagens de arquivos em PSD.

ALGUEM SABE ALGUM SITE Q POSSO HOSPEDAR IMAGENS EM .psd

TIPOGRAFIAS Q MUDAM DE COR POR EXEMPLO

Featured Replies

Não dou suporte na área de designer, porém essa sua dúvida é fácil de lhe responder e estarei lhe ajudando. Você irá salvar sua imagem PSD em forma de GIFT, aí você me pergunta, como Tranky? Simples, você irá no PhotoShop e assim indo até Novo < Logo apos em Salvar para Web, e assim esperando a mesma carregar e clicar em Salvar, procure o local desejado e clique sem Salvar, logo após você verá que sua imagem foi salva em formato gift, sendo assim, poderá hospedar a mesma no imgur, como lhe passamos o tutorial em seu tópico criado recentemente, sua imagem irá vir em formato gift e estará mudando de cor normalmente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, você pode efetuar o upload em diversos sites seja a imagem .gif ou .psd.. se tratando de um gif você pode hospedar utilizando este site, de uma forma rápida e menos trabalhosa.
Tratando-se de uma .psd .fw ou oque seja recomendo que utilize esteclicando aqui, é um que te oferece uma melhor plataforma rápida e sem complicações para você poder obter o link assim podendo colocar senha sobre o download dentre outros
E aí mano, beleza?

Pra você postar a imagem no Fórum necessita ser em .GIF, .PSD é o formato editável da arte.

Pra hospedar imagens em GIF, recomendo o Imgur

Já para o PSD, recomendo fazer um ZIP e hospeda-lo no 4Shared, você pode utilizar até mesmo a conta do Gmail se tiver.

Qualquer dúvida me avisa lá nas MPs mano :D

-
Atenciosamente,
NewYorK-

-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode está hospedando arquivos no formato .gif em sites de hospedagem de imagens. No Imgur, por exemplo: http://imgur.com/
O Formato PSD é um formato um pouco mais pesado e por ser um arquivo editável tem que ser hospedado em sites de downloads. No 4shared, por exemplo: http://www.4shared.com/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.