Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Posso comprar no cartão hoje (Domingo - 27/12/2015)? para chegar os itens eu preciso mandar algum email ou só esperar ser creditado no meu bau?

Featured Replies

Negativo, você não deverá mandar nenhum e-mail ou algo do tipo, apenas aguarde até que seu deposito seja confirmado e sua moeda creditada em sua conta, e logo após aguarde um prazo estipulado de 48 horas para que a creditação dos brindes sejam creditados em sua conta.

Obs: Deixe o baú número 01 vazio, para que não ocorra nenhum bug na hora da creditação de seu brinde.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não é necessário enviar nenhum e-mail correlacionado as box apenas aguarde 72 horas para que seus Gws caiam em sua conta, e espere mais 48 horas para o creditamento das box e convites dos mata-matas privados.
Imagem
Imagem
Você não precisa enviar nenhum e-mail, após o depósito basta aguardar o prazo para a confirmação do seu depósito que é de 12 até 72 horas úteis, ou seja, dentro de três dias seu depósito estará sendo confirmado pela administração e você receberá seus GoldsWay's, JCPoints e seus brindes. Caso ese prazo seja ultrapassado, envie um ticket e você receberá uma bonificação pelo atraso.
Negativo, após ter efetuado o depósito não é necessário enviar nenhum email, a única coisa que você deve fazer é aguardar o prazo de 72 horas úteis para que suas moedas sejam creditadas.
Olá, boa tarde!
Após fazer o depósito basta apenas aguardar cerca de 48 a 72 horas para os brindes serem creditados em sua conta. Lembrando que é necessário que sua autoria deixe o seu baú 01 vazio ou com espaço suficiente para que os brindes sejam creditam sem problemas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim,você pode efetuar uma compra via cartão a qualquer momento,assim que o pagamento for confirmado,basta aguardar que você receberá os GoldWay's e os brindes vigentes da promoção em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Mais a minha duvida maior é se posso comprar no cartão no Domingo, no caso hoje ( 27/12/2015)
Negativo,você não precisa mandar e-mail ou algo assim,basta aguardar que seu deposito seja confirmado e seus Golds sejam creditados em sua conta,mais deixe espaço suficiente no baú01 para que seus itens sejam colocados.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Sim, você pode realizar uma contribuição no servidor em finais de semana, no entanto, antes de efetuar o depósito via cartão de crédito, será necessário você enviar determinadas informações do dono do cartão para o e-mail financeiro@muaway.net, para que seja liberado pra prosseguir com o depósito. Veja maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Edited by Kuhn

Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, não é necessário enviar nenhum email, você só deve aguardar o prazo estipulado pela administração.
Imagem
Imagem
Após o depósito ser efetuado, não é necessário realizar nenhum envio, basta aguardar a confirmação do depósito, e também logo após 48 horas corridas, os brindes que serão inseridos em seu baú 01.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.