Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] - Referente a salvar arquivo .GIF

Boa tarde galera, tudo bem?

Estou com um grande problema em meu Photoshop Cs6 Portable ao salvar imagens em Gif.

Quando eu salvo a imagem no formato GIF, ela não tem movimento, somente quando salvo-a para Web, porém, o formato fica muito pesado, sendo impossível utilizar esta opção para Fotos Pessoais.

Estou baixando o Photoshop Cs2 para utilizar por enquanto, pois utilizava o mesmo anteriormente e era ótimo para GIFs, porém, gostaria de uma solução dentro do Cs6 para não ficar tendo que trocar de programas ao salvar GIF.

Grato.

-
Atenciosamente,
NewYorK-

-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Newyork, isto já aconteceu comigo a melhor opção foi reinstalar o photoshop pois haviam arquivos corrompidos porém não tenho total certeza se o seu problema pode ser o mesmo.. tentei reinstalar o photoshop ou instalar a versão completa, normalmente quando gifs ficam com um tamanho muito grande você pode otimizar elas (Comprimir), assim deixando-as em um tamanho menor porém pode perder um pouco de qualidade ou cores dependendo da imagem recomendo que utilize este http://ezgif.com/optimize e realize o teste da .gif
A verdade é que o Photoshop CS6 é a versão com mais Bugs da Adobe, pois ela vem antes da versão final que é o Photoshop CC, Aconselho que use o Creative Cloud até por causa das milhões de novas funções e possibilidades que você irá gostar.

Olá caro jogador, oque ta ocorrendo contigo é o seguinte.

Você esta salvando no formato em .gif porém ela salva como png assim ela não passa a gif!

a unica opção que você tem é salvar a mesma pela web e diminuir os KB's para 50KB's dia cordo com o tamanho permitido pelo fórum, assim sua foto pessoal irá rodar a gif normalmente e caber no fórum perfeitamente. segue um tutorial diminuindo KB's de sua Foto Pessoal:

[Tutorial] Diminuindo os kb's de sua Foto Pessoal em .GIF. Créditos : Byel__
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571272-tutorial-diminuindo-os-kbs-de-sua-foto-pessoal-em-gif/
Certifique-se se a versão do seu Photoshop é a completa, pois a versão portátil deixa á desejar quando se trata de certas ferramentas. Tente está instalando um Photoshop mais completo para que não precise salvar seu arquivo .gif através da web.
-
Todas respostas acima possuem verdades e podem lhe ajudar e auxiliar em uma melhor funcionalidade do programa no qual apresentou erros, sendo assim dúvida respondida.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.