Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a jogar do MuAwaY

Eu estou proibido de jogar meu amigos? Eu posso ser proibido de jogar?
Bruno, Bruno...
Queria tanto conversar com você particularmente cara. :unsure:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você foi banido alguma coisa você aprontou, decorrente a isso envie um ticket com outra conta referente a este assunto, pois dificilmente será feito algo via fórum.
Imagem
Imagem
A única forma de conseguir um contato direto com o Administrador (Bruno) é encaminhando um ticket ao mesmo.
ImagemImagem
Você pode ser proibido de jogar a partir do momento em que a sua conta for banida por burlar as regras impostas do servidor, caso você queira saber mais informações sobre o seu banimento, solicite via ticket diretamente com o setor administrativo e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você quer conversar pessoalmente com o nosso Administrador,basta entrar em contato com o mesmo via ticket no site.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Se você deseja entrar em contato com a administração, abra um ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Negativo, você não está proibido de jogar o nosso servidor, mas provavelmente você foi banido por burlar as regras de nosso servidor, no mais, temos duas formas dos jogadores entrarem em contato com a nossa administração, a primeira é pelo e-mail ou por ticket, como você já enviou o ticket e não recebeu a resposta do administrador, você pode enviar um e-mail que irá receber uma resposta direta do mesmo, o e-mail para contato é suporte@muaway.net, e o prazo é de 03 dias úteis para uma resposta. Lembrando que assuntos sobre banimentos no game são tratados via ticket diretamente com o suporte administrativo responsável por auxiliar por este meio, enfim.
Imagem
Imagem
Temos regras no nosso servidor, e essas existem para serem seguidas. Se sua conta foi banida e você não pode mais jogar com a mesma é porque com certeza descumpriu com alguma regra do servidor. Esteja sempre ciente das regras do servidor.
Spoiler
-
Causo você tenha infringido alguma das regras, certamente você deve estar banido sim, porém assuntos deste gênero são tratados diretamente via ticket com a administração.

[]'s
Imagem
Imagem
Desde que jogue dentro das regras do servidor, ninguém será proibido de jogar, caso contrário sim.
Quer conversar com o Bruno? Envie um ticket e converse diretamente com ele.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.