- Respostas 9
- Visualizações 412
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não sei como funciona esse processo pra desbanir o jogador, mas já vi jogadores banidos (e que era de conhecimento de todo mundo que usava hack) que foram banidos mas voltaram a jogar... aí um fala qu
-
Você por ser um jogador antigo, deve saber que tenho a politica de sempre oferecer uma segunda chance, normalmente a administração deixava o jogador 30~60 dias, porém logo depois que recebia o desban
-
Não, uma vez que banido, você esta banido permanentemente!
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Queria ter uma dúvida esclarecida, na verdade não tô entendendo...
Tem um jogador que não vou citar o nome, até porque não vem ao caso e seria sacanagem da minha parte expô-lo, que me disse que foi banido um dia há uns tempo aí por uso de programa hacker, claro foi banido mereceu, oque me chamou a atenção, foi de que esse jogador me disse que conseguiu reaver a sua conta e ter o seu banimento retirado mediante à um pagamento de alguns itens, e que essa ' negociação ' foi feita através de um Ticket.
Bem cabuloso isso aí, mas agora que vem minha dúvida :
Procede essa informação ?
E se eu usasse hacker, fosse banido, e não tivesse item, eu teria alguma chance de ter o banimento retirado mesmo sendo um jogador pobre? Ou só teria o banimento retirado apenas se eu fosse um jogador magnata ?
Vou dar um
Obrigado desde já, e uma boa noite.