Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Queria ter uma dúvida esclarecida, na verdade não tô entendendo...

Tem um jogador que não vou citar o nome, até porque não vem ao caso e seria sacanagem da minha parte expô-lo, que me disse que foi banido um dia há uns tempo aí por uso de programa hacker, claro foi banido mereceu, oque me chamou a atenção, foi de que esse jogador me disse que conseguiu reaver a sua conta e ter o seu banimento retirado mediante à um pagamento de alguns itens, e que essa ' negociação ' foi feita através de um Ticket.

Bem cabuloso isso aí, mas agora que vem minha dúvida :

Procede essa informação ?

E se eu usasse hacker, fosse banido, e não tivesse item, eu teria alguma chance de ter o banimento retirado mesmo sendo um jogador pobre? Ou só teria o banimento retirado apenas se eu fosse um jogador magnata ?

Vou dar um Imagem maroto como agradecimento para aquele com resposta com maior clareza .

Obrigado desde já, e uma boa noite.

Featured Replies

Não, uma vez que banido, você esta banido permanentemente!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você deve saber que o nosso administrador procura uma maneira cabível de negociar a retirada do banimento, caso não for muito grave ou até mesmo se for um banimento de muito tempo, cujo realmente não é tão necessário ficar por muito tempo com a conta banida. Sabendo disso, o jogador que está banido, poderá estar entrando em contato com o mesmo, para entrar em um consenso de pagamento de determinados itens como uma MULTA para que ele possa ser desbanido. Creio que também os Ranking's são zerados a partir dai, como uma parcela deste pagamento, mas por fim, as decisões e critérios são apenas do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Olá amigo.
Relativo ao banimento, não é permitido está sendo desbanido, porêm uma vez banido sempre banido.
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, quem tem boca fala o que quer... você pode está comprovando que este jogador "comprou" seu desbanimento? Acho meio difícil. No mais, temos regras e elas não servem de enfeite, têm que ser seguidas, caso contrário o jogador deve arcar com as consequências, e isso pode custar sua conta. Que sirva de exemplo para os demais.

Edited by Gigamorfo

- O nosso Administrador é bem rigido, referente a banimentos, e eu acharia quase impossivel eu, você assim como muitos outros jogadore humildes conseguisse recuperar nossas contas ao certo por banimento de conta a efeito do tal "hack" que estariamos usando !
- Minha resposta a essa pergunta é negativa, pois assim como o pessoal que responde os tickets são rigidos, como ele aceitariam itens como pagamento para desbanimento da conta ?
- Se eles tem cargo para responder ao ticket, ao certo eles tem acesso a todos os itens do jogo !
- Na minha opinião sairia assim ! A não ser que eu esteja errado !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Caro ruh_, acho que é bastante relativo esses ban, cada caso é um caso talvez esse membro que você estar se referindo parece ser o KindOvoMax, realmente tomou ban por uso de hack pelo próprio admin via tópico e dias depois estava desbanido.
Mas cada caso é um caso não sabemos oq houve por trás.
ImagemImagemImagem
Não sei como funciona esse processo pra desbanir o jogador, mas já vi jogadores banidos (e que era de conhecimento de todo mundo que usava hack) que foram banidos mas voltaram a jogar... aí um fala que o Admin deu outra chance, outros falam que ele pagou pra ser desbanido, sinceramente, não sei porque não foi comigo então não vou afirmar nada, mas que houveram casos de players que usaram hack por muito tempo, ganharam muita coisa aí com hack, foram banidos e voltaram a jogar com a conta que deveria estar até hoje banida.
Se foi em troca de itens, não faço ideia, só o Admin e o cara que foi desbanido podem te responder isso, mas de qualquer maneira, seja mediante à pagamento ou não, acho completamente errado desbanir jogadores que comprovadamente usaram hack, foram banidos e ainda assim permitir que tenham seus rankings mantidos, afinal, foi tudo na trapaça...
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Você por ser um jogador antigo, deve saber que tenho a politica de sempre oferecer uma segunda chance, normalmente a administração deixava o jogador 30~60 dias, porém logo depois que recebia o desban o jogador voltava usar hack, então resolvemos mudar aplicando outras punições, que variam de acordo com o caso e não de acordo com jogador, não deixamos de aplicar uma punição/multa alta pelo fato do jogador ter mais ou menos itens, ou ser mais ou menos conhecido no jogo, e também não aumentamos uma punição/multa se o jogador tem mais ou menos itens, ou se é conhecido ou não, porque para administração isso não importa, e que importa foi o dano que o jogador causou usando aquele hack. E respondendo a sua pergunta sim, após os jogadores pagarem multa e cumprirem a punição eles são desbanidos, e para perguntar sobre negociar, não, punições e multas não são negociáveis.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.