December 28, 20159 yr comment_5022248 estava online na versão 2.0 ai repentinamente travo e apareceu uma mensagem de erro de memoria algo do tipo não deu pra tirar print. Alguém esta passando por esse problema também? Report
December 28, 20159 yr comment_5022253 Mensagens sobre memória geralmente é por que a memória do seu computador está folgada ou também suja que faz com que o jogo rode com problemas, pois não existe um tutorial para sanar esse problema, recomendo você desligar o seu computador, folgar o seu CPU e visualizar o jeito que a memória está, dê uma limpada, aperte e tente novamente. Report
December 28, 20159 yr comment_5022257 As vezes acontece isso comigo, mas é somente quando eu abro outro programa, tipo um Photoshop, ai aparece um aviso de memoria e eu nao tiro print, eu só fecho o programa, abro o ccleaner, vou em registros no ccleaner e clico em "procurar erros, o ccleaner procura todos os erros, eu removo eles, fecho o programa e abro o muaway novamente, nisso o problema para e eu consigo jogar normalmente, tente fazer esses processos. Report
December 28, 20159 yr comment_5022259 Olá, quando eu estava ajudando o administrador com o cliente 2.0, as vezes dava um erro de memoria, porem apos atualizações feitas no cliente 2.0 o problema foi resolvido em minha maquina, recomendo você estar relatando o problema para nosso administrador via ticket, pois assim o mesmo ira lhe ajudar a sanar este problema com este erro de memoria. Report
December 28, 20159 yr comment_5022260 Olá, boa noite! Não, até porque estou online pelo cliente 2.0 neste momento e não foi exibida nenhuma mensagem, creio que o seu computador fechou o MuAwaY, pelo fato de sua memória do computador está bastante pesada, e assim ele foi obrigado a fechar o game, para não causar problemas em sua máquina, por tanto esteja tentando reiniciar o computador e assim abra o novamente, e tente executar o minimo de programas possível, para que não haja erro de memória. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 20159 yr comment_5022263 Mensagens sobre memória geralmente é por que a memória do seu computador está folgada ou também suja que faz com que o jogo rode com problemas, pois não existe um tutorial para sanar esse problema, desligue seu pc e de uns reajustes nas peças do seu pc MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 28, 20159 yr comment_5022265 Relate o problema para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a Equipe administrativa possa te ajudar a sanar este problema. Lembrando que geralmente ocorre esse erro quando a máquina está sobrecarregada, sugiro ao senhor fechar todos os demais programas e/ou guias de navegadores abertos em sua máquina, deixe apenas o jogo aberto e veja se obtêm resultados, caso não, envie um e-mail, como citei acima. Report
December 28, 20159 yr comment_5022268 À recomendação é que você reporte este problema para suporte@muaway.net, e aguarde um feedbeck administrativo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 28, 20159 yr comment_5022269 Acabei de me conectar no cliente 2.0 e não sofri com nenhum tipo de problema, provavelmente esse problema ocorreu pelo fato de que a sua memória estava sendo muito consumida e para evitar danos em sua máquina, o game é fechado imediatamente, portanto peço que execute o game com poucos programas abertos. Caso utilize o navegador Google Chrome, peço que execute o game com ele fechado, pois ele puxa muita memória da sua máquina e pode ser o motivo do seu problema, enfim. Obs: Reinicie a sua máquina e não abra nenhum programa a não ser o MuAwaY. Aguardo resultados! Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net para que o seu problema seja verificado. Report
December 28, 20159 yr comment_5022270 Não é porque a sua memória deu alguma falha geral, que seria a culpa do jogo, pois o cliente não da nenhum problema focado em memória. Se o seu computador é realmente velho e não foi formatado ou preservado durante um bom tempo, creio que seja algo relacionado a muitos arquivos englobados no seu disco local ou algo parecido, causando uma série de problemas no mesmo. Por fim, sugiro que formate o seu computador, e faça outro teste com o servidor, com o computador formatado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 28, 20159 yr comment_5022271 Olá, boa noite! Negativo, acredito que seja apenas com sua autoria, pois eu mesmo estou online no cliente 2.0 e não estou sofrendo nenhum problema deste gênero, fora que o senhor foi o primeiro a se questionar desse erro, portanto, recomendo que você reporte este problema para suporte@muaway.net. Obs: Provavelmente este problema está sendo ocasionado pelo fato de que você está executando o game com outros programas abertos, portanto execute o MuAwaY com o mínimo de programas possíveis. Edited December 28, 20159 yr by Igor- Report
December 28, 20159 yr comment_5022365 Proceda com os métodos dos membros acima. Caso o problema acontecer de novo, peço que você tire uma screen shot do problema e poste no fórum ou até mesmo encaminhe para algum STAFFER. Report
December 28, 20159 yr comment_5022366 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém esta passando por esse problema também?