Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estava online na versão 2.0 ai repentinamente travo e apareceu uma mensagem de erro de memoria algo do tipo não deu pra tirar print.
Alguém esta passando por esse problema também?

Featured Replies

Mensagens sobre memória geralmente é por que a memória do seu computador está folgada ou também suja que faz com que o jogo rode com problemas, pois não existe um tutorial para sanar esse problema, recomendo você desligar o seu computador, folgar o seu CPU e visualizar o jeito que a memória está, dê uma limpada, aperte e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
As vezes acontece isso comigo, mas é somente quando eu abro outro programa, tipo um Photoshop, ai aparece um aviso de memoria e eu nao tiro print, eu só fecho o programa, abro o ccleaner, vou em registros no ccleaner e clico em "procurar erros, o ccleaner procura todos os erros, eu removo eles, fecho o programa e abro o muaway novamente, nisso o problema para e eu consigo jogar normalmente, tente fazer esses processos.
Imagem
Imagem
Olá, quando eu estava ajudando o administrador com o cliente 2.0, as vezes dava um erro de memoria, porem apos atualizações feitas no cliente 2.0 o problema foi resolvido em minha maquina, recomendo você estar relatando o problema para nosso administrador via ticket, pois assim o mesmo ira lhe ajudar a sanar este problema com este erro de memoria.
Olá, boa noite!
Não, até porque estou online pelo cliente 2.0 neste momento e não foi exibida nenhuma mensagem, creio que o seu computador fechou o MuAwaY, pelo fato de sua memória do computador está bastante pesada, e assim ele foi obrigado a fechar o game, para não causar problemas em sua máquina, por tanto esteja tentando reiniciar o computador e assim abra o novamente, e tente executar o minimo de programas possível, para que não haja erro de memória.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Mensagens sobre memória geralmente é por que a memória do seu computador está folgada ou também suja que faz com que o jogo rode com problemas, pois não existe um tutorial para sanar esse problema, desligue seu pc e de uns reajustes nas peças do seu pc
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Relate o problema para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a Equipe administrativa possa te ajudar a sanar este problema.
Lembrando que geralmente ocorre esse erro quando a máquina está sobrecarregada, sugiro ao senhor fechar todos os demais programas e/ou guias de navegadores abertos em sua máquina, deixe apenas o jogo aberto e veja se obtêm resultados, caso não, envie um e-mail, como citei acima.
Imagem
À recomendação é que você reporte este problema para suporte@muaway.net, e aguarde um feedbeck administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Acabei de me conectar no cliente 2.0 e não sofri com nenhum tipo de problema, provavelmente esse problema ocorreu pelo fato de que a sua memória estava sendo muito consumida e para evitar danos em sua máquina, o game é fechado imediatamente, portanto peço que execute o game com poucos programas abertos. Caso utilize o navegador Google Chrome, peço que execute o game com ele fechado, pois ele puxa muita memória da sua máquina e pode ser o motivo do seu problema, enfim.

Obs: Reinicie a sua máquina e não abra nenhum programa a não ser o MuAwaY.

Aguardo resultados!

Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net para que o seu problema seja verificado.
Não é porque a sua memória deu alguma falha geral, que seria a culpa do jogo, pois o cliente não da nenhum problema focado em memória. Se o seu computador é realmente velho e não foi formatado ou preservado durante um bom tempo, creio que seja algo relacionado a muitos arquivos englobados no seu disco local ou algo parecido, causando uma série de problemas no mesmo. Por fim, sugiro que formate o seu computador, e faça outro teste com o servidor, com o computador formatado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Negativo, acredito que seja apenas com sua autoria, pois eu mesmo estou online no cliente 2.0 e não estou sofrendo nenhum problema deste gênero, fora que o senhor foi o primeiro a se questionar desse erro, portanto, recomendo que você reporte este problema para suporte@muaway.net.
Obs: Provavelmente este problema está sendo ocasionado pelo fato de que você está executando o game com outros programas abertos, portanto execute o MuAwaY com o mínimo de programas possíveis.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Proceda com os métodos dos membros acima. Caso o problema acontecer de novo, peço que você tire uma screen shot do problema e poste no fórum ou até mesmo encaminhe para algum STAFFER.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.