Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Só queria terminar de finalizar aquele assunto, como não dá pra mandar PM pra reabrir, vou fazer essa última postagem aqui.

Ver postAdmin, em 27 December 2015 - 10:51 PM, disse:

Você por ser um jogador antigo, deve saber que tenho a politica de sempre oferecer uma segunda chance, normalmente a administração deixava o jogador 30~60 dias.

Bruno, mas quando eu fui banido no fórum só por causa daquela zoeiras lá eu tinha enviado Ticket e sempre falaram que nunca iriam desbanir que era permanente etc... Eu sei que naquela época eu errei, tanto que eu assumi no bilhete do ticket, uma coisa sinceramente que eu achei desnecessário de banir minha conta, é claro que eu fiquei puto e me revoltei, nunca usei nenhum hacker no jogo você mesmo deve saber disso, e quando eu mandei ticket, falaram que não iriam remover o banimento e não teria outra chance por ser um membro antigo. Tá, vou fazer oque, paguei pelos meus atos, mas onde foi parar a minha segunda chance ? Outra também que os Ticket nunca chega até você, sempre cai na mão de alguém que não sei quem é, que sempre dá um ctrl + v até faz desistir de mandar ticket isso .

Só pra finalizar o assunto, em casos do fórum, existe também a possibilidade igual ao jogo de ' pagar uma multa ' para reaver o banimento de conta ?

Featured Replies

Também sou de acordo que todos merecemos uma segunda chance, isso tanto no game quanto no fórum. Porém isso só pode ser feito após um período para que sirva de exemplo e o jogador não venha a infringir as regras mais uma vez.
- Isso realmente é complicado mano !'
- Também concordo que todos os membros devem ter uma segunda chance assim como um velho amigo meu teve, e todos deveriam usufluir desse direito, banido uma vez, tem uma chance, 2 vezes, ta foda de vez !
- Por mim seria assim !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓