Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Na invasão no servidor spots 02, estava bugada, os monstro estava tudo semi, todos eles morreu em menos de 15 minutos, e isso é impossível, porque não tem nem como isso mesmo com uma boa quantia de jogadores atacando, até porque eles ficam divididos nas city, e não tem como...
Será se deve ter +1 invasão para compensar essa? Ou na invasão da noite eles abre + um servidor?
Porque não teve nem graça, dava um tapa ja caia life dos bicho...

Featured Replies

Olá, bom dia!
Correto, a invasão de hoje anoite foi melhorada para mais 4 servidores, segue abaixo.

28/12/2015:
Invasão #05: 09:00 - Spots 01, Spots 02, Spots 03, Spots 11 e Spots 12
Invasão #06 (INVASÃO MELHORADA): 19:00 - Spots 01, Spots 02, Spots 03, Spots 04, Spots 05, Spots06, Spots 11, Spots 12 e Spots 13
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A invasão do período noturno será melhorada, apenas aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Até o exato momento não temos informações se teremos uma invasão extra, o recomendável é apenas aguardar, em breve o setor administrativo irá postar os log's da invasão, caso ocorreu um bug como você citou, os jogadores terão uma recompensa, fique atento no tópico oficial do evento.
Lembrando que na invasão de hoje às 19h00min foi melhorada.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Eu estava no Sport 2 e não vi isso não,deve ser um bug em sua maquina por que em meu ver eles estavam do mesmo jeito,e referente a invasão da noite terá mais 3 servidores alem de ser os Spots 01,02,03 11 e 12 terá os Spots 04,05 e 13.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, isso que você esta falando não e verdade, ate porque eu estava no spot 02, e os monstros demoraram um pouco sim para morrer, eles morreram rápido, pois vários jogadores focava apenas 1 assim matando todos rápidos dessa forma. E anoite sera uma invasão reforçada aonde nosso administrador colocou mais servidores para todos estarem participando.
Imagem
Para maiores informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583211-eventos-invasao-de-natal-2015-muaway-ela-chegou/
O tempo de 15 minutos acho suficiente para derrotar alguns monstros, em alguns servidores demoram mais pois os jogadores se preocupam mais em está tentando pegar as Box's do que com derrotar os monstros e isso torna o processo mais lento. Enfim, a invasão de hoje á noite será sim melhorada e ocorrerá ás 19:00 nos servidores Spots 01, Spots 02, Spots 03, Spots 04, Spots 05, Spots06, Spots 11, Spots 12 e Spots 13.
Bom, é de se duvidar, até porque eu estive perguntando a um amigo que foi à invasão e o mesmo me informou que não houve nenhum tipo de anomalia, certamente não há nenhuma postagem sobre uma invasão extra, mas, houve um aumento de servidores spots para que mais jogadores pudessem participar, isso ocorreu ontem e ocorrerá também hoje a tarde, portanto, fique atento ao tópico do evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.