Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o horário do Pega-Pega Master.

bom dia !
pq todos os eventos q valem boxs ou premiação boa ,são todos a noite ?
tipo o mt-mt relikia esse pg-pg master tudo a noite po
eu trabalho neste horario, e varios outros players tambem trabalham, ja vi bastantes reclamando dos horarios tambem .
podia ter alguma alteração sempre ganho vaga e nunca posso ir. assim fica difíçil
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- o Pega pega sera a noite mais por causa do pessoal mesmo que trabalha, sempre reclama se tem a tarde, agora que é a noite, também reclamam, ai fica dificil ! então amigo, tente se contentar com os horarios, tem nego que já reclamou que tem hoje dia de semana de manhã, de tarde, a noite, ninguém se contenta com os horarios, o Admin ta ai, procurando ajudar a todos, só que ta dificil !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Olá, bom dia!
Infelizmente a administração opta sempre em realizar eventos de grande porte a noite, pois a maioria dos jogadores trabalham de dia ou atarde, e assim a noite é único horário disponível de todos jogadores, até porque você pode observar que todo dia a noite, a demanda de jogadores no servidor é bem maior do que o período da manhã e tarde, por tanto esteja enviando um ticket, e assim veja se há possibilidades do horário ser alterado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Meu caro, vale lembrar que os horários dos eventos são aleatórios, e também conta com a disponibilidade dos game master's em uma tal hora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Nosso administrador sempre escolhe os horários mais acessível aos jogadores, se você for reparar, no período noturno é o horário onde a demanda de jogadores online é alta, comparado aos demais períodos, por este motivo a maioria dos eventos de grandes porte são programados para ocorrem a noite. O horário de realização do Pega-Pega Master só será alterado caso necessário, fique atento no tópico do evento, pois caso ocorra mudanças você fique ciente.
Imagem
A minoria trabalha no período noturno, por este fato as reclamações pendentes, são sempre menores do que se ativar estes eventos em períodos opostos como de manhã, mas não são sempre realizados no período noturno, temos eventos durante manhã e tarde, mas isto é as vezes, enfim.
No mais, nunca todos sairão satisfeitos, pois seja de manhã, tarde, noite e/ou madrugada, alguém irá reclamar, mas em minha concepção o período mais viável realmente é o noturno.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Realmente fica muito complicado todos os jogadores conseguirem participar dos eventos, pois nem sempre os jogadores estarão disponíveis para participar dos eventos, porém a noite é um horário que a maioria está online, visando o lado de todos os jogadores o setor administrativo realiza os eventos especiais no período noturno.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como todos sabemos anoite e aonde temos a maior parte de jogadores online em nosso servidor, então o certo e deixar os eventos grande na parte da noite sim, pois assim caso e um evento liberado todos podem participar do evento. Agora pensa comigo, caso nosso administrador faça um evento grande na parte da manhã, não ira dar muitos jogadores igual anoite, pois muitos dormem tarde e assim não acordam para o evento, então o certo e deixar os eventos principais na parte noturno aonde a maioria dos jogadores estão online.
Nossa Administração sempre opta em por os eventos de grande porte na parte da noite,por que a maioria dos jogadores trabalham durante o dia e isso impossibilita os mesmos de participarem dos eventos,tente enviar um ticket a nossa Administração e veja só o horário pode ser alterado,mais é bem difícil o mesmo de mudar o horário.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
A administração fez o possível para colocar os Eventos em um horário que fosse favorável á todos os jogadores. A prioridade para a realização de eventos de grande porte é sempre á noite pois é o horário onde temos o maior número de players online, infelizmente nem todos, mas pelo menos a maioria pode está tirando proveito do horário.
A administração procura a realização de eventos especiais do gênero em horários nas quais a maioria dos jogadores possam participar, infelizmente nem todos estarão disponíveis, como o evento já está em andamento, infelizmente não haverá alteração, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.