Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionada ao sistema de friends.

Olá,
Bom pessoal eu estou com um pequeno probleminha: A lista de amigos tem um nick que toda vez que eu deleto ele (apago da lista de amigos), é só fecha o jogo ou desligar o pc, e depois entrar de novo, que ele aparece na lista de amigos novamente. Já deletei ele da lista muitas e muitas vezes mais sempre ele aparece novamente. Como resolver isso?

Obs: Eu uso o cliente 1.0, pois mesmo que o cliente 2.0 seja muito bom no quesito de ser sem lag, ele é ruim da seguinte forma: se eu estiver usando o cliente 2.0 e for x1 contra alguém que usa o 1.0 eu tomo uma surra. E se ambos players estivermos no 1.0, eu dificilmente perco um x1. (digo isso, porque já testei).

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Olá,
Não acho comum este problema, como que também nunca li nada sobre durante os períodos que estou ativo no fórum, portanto lhe recomendo que faça a remoção do cliente e o reinstale, caso o problema persista, envie os dados para suporte@muaway.net e aguarde o feedback administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Provavelmente pode ser um bug correlacionado ao sistema de friends, tente reinstalar o game, caso persista, esteja comunicando a administração via e-mail (suporte@muaway.net).
Obs: Correlacionado ao PvP, não vejo nexo, porém, caso tenha algum problema a relatar ou talvez alguma opinião para melhorar o cliente 2.0, esteja descrevendo também no e-mail.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.