Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pô, amanhã tem 4 eventos importantes e tudo quase a mesma hora, queria saber se vão mudar os dias ou horários? segue abaixo os eventos:

[Evento #15 - 29/12/2015 (terça-feira)] 7º Mito do MuAwaY - 1ª Parte :animado80:
Quem será o mito que fechara o ano com chave de ouro no MuAwaY? Essa é sua última chance de 2015.
Status: Agendado
-
- Mata-Mata Relíquia - [Natal 2015] MuAwaY #02:

Exclusivo para 1º, 2º e 3º lugar dos Mata-Matas Privados: #11 ao #20
Exclusivo para 1º, 2º e 3º lugar dos Mata-Matas Liberados: #07 ao #10
Trade + Baú 03 - Dia 29 de Dezembro às 19h00min
-
Para participar do Pega-Pega Master é necessário adquirir 01 vaga do pega-pega normal e assim aguardar até o dia 29/12 ás 20:30 para participar do evento
-
29/12/2015:
Invasão #07: 19:30 - Spots 01, Spots 02, Spots 03, Spots 11 e Spots 12
-
4 eventos de extrema importâncias e tudo quase mesma hora, fora as vagas do evento mito MuAwaY, nenhum vai mudar não? pois eu gosto muito de invasão de natal porém estou com minha vaga para o mata-mata relíquia, e pretendo ganhar vaga também para o pega-pega e participar dos mata-matas mito, irão ficar tudo amanhã mesmo?

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Prezado, infelizmente os cronogramas não serão alterados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Os conogramas dos eventos especiais não serão alterados, já tivemos outros tópicos com o mesmo assunto, os jogadores terão que optar em escolher o evento e participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente os cronogramas não serão mudados.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Infelizmente devo lhe informar que o cronograma dos eventos especiais não será alterado, no mais, todos os jogadores terá que optar em qual evento irá participar. Espero que compreenda! :D
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Sim, também estava presenciando isto, eu também ganhei vaga para o mata-mata relíquia e já ganhei vaga para o pega-pega master, e os eventos irão ser realizados quase o mesmo horário, e assim vou teque ficar de fora de um, por tanto temos que optar em participar de um só.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Meu caro, o cronograma dos eventos especiais infelizmente não são alterados, ou seja, fica a critério do senhor escolher qual irá participar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
- Amigo os horários já estão firmados pela ordem do nosso Admin !
- O Cronograma está completo já foi mudado demais, acho meio dificil mudar agora !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Os cronogramas dos eventos podem ser mudados sim, mas isto fica a critério de nossa administração, aconselho a você ficar atento no tópicos desses respectivos eventos, pois caso ocorra alguma mudança, você fique ciente.
Imagem
Exato, ocorrerão 4 eventos especiais, provavelmente não haverá nenhuma alteração nos horários, sendo assim, você terá de optar qual evento mais lhe convém, caos haja alguma alteração, nosso administrador estará editando o tópico do evento específico, portanto, esteja sempre verificando as postagens.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.