December 28, 20159 yr comment_5022813 O email do Admin de suporte ou financeiro, são quantos dias úteis para uma resposta? Pois mandei já faz alguns dias e nada ainda. Protocolo:324778 Report
December 28, 20159 yr comment_5022814 O prazo para respostas é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Report
December 28, 20159 yr comment_5022815 Olá, boa tarde! O e-mail para contato diretamente com o nosso administrador é através do e-mail suporte@muaway.net, o prazo são de 72 horas úteis, lembrando que feriados e finais de semana não são contabilizados. O e-mail do financeiro é somente tratado por assunto sobre depósitos, promoções. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 28, 20159 yr comment_5022818 Boa tarde,o prazo para que o nosso Administrador esteja respondendo são de 72 horas úteis,lembrando que feriados e finais de semanas não contam,pedimos que esteja aguardando até que o mesmo esteja entrando em contato e respondendo e resolvendo o seu problema. Edited December 28, 20159 yr by Physicx Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20159 yr comment_5022819 Olá, boa tarde! Quando o assunto é tratado via e-mail, seja na parte financeira ou no suporte em algum problema, o e-mail não possuí um prazo estimado para ser respondido, mas creio que seja algo em torno de 72 horas, enfim se você já mandou o e-mail nada mais poderá ser feito a não ser aguardar. Edited December 28, 20159 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 28, 20159 yr comment_5022820 Não é "e-mail" é um sistema de tickets; Os tickets em média tem um prazo de 72h úteis, ou seja, você tem 3(três) dias para ser respondido, seja qual for o assunto do mesmo. Report
December 28, 20159 yr comment_5022821 Um e-mail para está sendo auxiliado é suporte@muaway.net, entretanto, o prazo para está tendo uma resposta para o seu e-mail é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis. Em relação a e-mail é financeiro é sobre novas promoções e com relação a depósitos que são efetuados no cartão de credito, portanto, fora isto é através do e-mail do suporte, portanto, aguarde. Edited December 28, 20159 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 20159 yr comment_5022822 - O prazo estipulado para ser respondido é de 72h (3 dias úteis). []'s Report
December 28, 20159 yr comment_5022823 Geralmente o prazo para respostas é de 72 horas , mais como estamos em um mês de eventos tudo se encadeia ao um pequeno atraso , então o melhor a se fazer caso demore muito para ser respondido é contatar o e-mail e mencionar o que foi dito via ticket , o e-mail segui : suporte@muaway.net Report
December 28, 20159 yr comment_5022824 - Olá, boa tarde! O Seguinte e-mail para contato diretamente com nosso setor administrativo o seguinte e-mail suporte@muaway.net, o seguinte prazo de está obtendo uma resposta são de 72 hras úteis, lembrando que feriados e finais de semana não são respondidos. Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 28, 20159 yr comment_5022825 - O Prazo para que o e-mail seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), aguarde. Report
December 28, 20159 yr comment_5022826 Não temos um prazo estipulado, mas geralmente é de 72 horas úteis. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 28, 20159 yr comment_5022827 Não há um prazo estimado para uma interação no suporte através do e-mail, então você deve apenas continuar no aguarde. Report
December 28, 20159 yr comment_5022828 Geralmente os email são respondidos dentro do prazo de 72 horas úteis, vale lembrar que feriados e finais de semanas não contam, enfim, aguarde. Report
December 28, 20159 yr comment_5022830 O e-mail de suporte e o de financeiro não possuem prazo específico para serem respondidos assim como os tickets, porém, eles podem levar cerca de 3 dias para ter um retorno, tudo depende da disponibilidade do administrador, enfim. Report
December 28, 20159 yr comment_5022831 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois mandei já faz alguns dias e nada ainda.
Protocolo:324778