Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail de suporte e financeiro.

O email do Admin de suporte ou financeiro, são quantos dias úteis para uma resposta?
Pois mandei já faz alguns dias e nada ainda.


Protocolo:324778
ImagemImagemImagem

Featured Replies

O prazo para respostas é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
O e-mail para contato diretamente com o nosso administrador é através do e-mail suporte@muaway.net, o prazo são de 72 horas úteis, lembrando que feriados e finais de semana não são contabilizados. O e-mail do financeiro é somente tratado por assunto sobre depósitos, promoções.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Boa tarde,o prazo para que o nosso Administrador esteja respondendo são de 72 horas úteis,lembrando que feriados e finais de semanas não contam,pedimos que esteja aguardando até que o mesmo esteja entrando em contato e respondendo e resolvendo o seu problema.

Edited by Physicx


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Quando o assunto é tratado via e-mail, seja na parte financeira ou no suporte em algum problema, o e-mail não possuí um prazo estimado para ser respondido, mas creio que seja algo em torno de 72 horas, enfim se você já mandou o e-mail nada mais poderá ser feito a não ser aguardar.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não é "e-mail" é um sistema de tickets; Os tickets em média tem um prazo de 72h úteis, ou seja, você tem 3(três) dias para ser respondido, seja qual for o assunto do mesmo.
Um e-mail para está sendo auxiliado é suporte@muaway.net, entretanto, o prazo para está tendo uma resposta para o seu e-mail é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis. Em relação a e-mail é financeiro é sobre novas promoções e com relação a depósitos que são efetuados no cartão de credito, portanto, fora isto é através do e-mail do suporte, portanto, aguarde.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente o prazo para respostas é de 72 horas , mais como estamos em um mês de eventos tudo se encadeia ao um pequeno atraso , então o melhor a se fazer caso demore muito para ser respondido é contatar o e-mail e mencionar o que foi dito via ticket , o e-mail segui : suporte@muaway.net
-
Olá, boa tarde!
O Seguinte e-mail para contato diretamente com nosso setor administrativo o seguinte e-mail suporte@muaway.net, o seguinte prazo de está obtendo uma resposta são de 72 hras úteis, lembrando que feriados e finais de semana não são respondidos.

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
-
O Prazo para que o e-mail seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), aguarde.
ImagemImagemImagem
Não temos um prazo estipulado, mas geralmente é de 72 horas úteis.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Geralmente os email são respondidos dentro do prazo de 72 horas úteis, vale lembrar que feriados e finais de semanas não contam, enfim, aguarde.
O e-mail de suporte e o de financeiro não possuem prazo específico para serem respondidos assim como os tickets, porém, eles podem levar cerca de 3 dias para ter um retorno, tudo depende da disponibilidade do administrador, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.