Bom, tenho uma suposta reclamação a fazer sobre a "INVASÃO DE NATAL" não tenho nada a contra, não sei oque está se passando no servidor, pois estou desativado do fórum e principalmente do game por falta de tempo! E quando eu entro na invasão dou uma sorte de pegar a Gold box, e ela não chegou no meu inventário como mostra a print abaixo:
Logo depois eu fui dar conta, e vir a print que eu tirei e nada no meu inventário!!
Obs: eu não quero nada de item não, estou indo para invasão para se divertir com os amigos, pois oque vim é lucro, então eu espero que o nosso Administrador resolva esse tipo de problema ou até mesmo esse bug que ilude os jogadores do server, abraços.
Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Logo depois eu fui dar conta, e vir a print que eu tirei e nada no meu inventário!!
Obs: eu não quero nada de item não, estou indo para invasão para se divertir com os amigos, pois oque vim é lucro, então eu espero que o nosso Administrador resolva esse tipo de problema ou até mesmo esse bug que ilude os jogadores do server, abraços.