Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o evento Mito MuAwaY.

Queria saber se os mata-mata's do Mito, vão ser realizados hoje ou amanhã.. pois hoje já tem bastante evento, e queria saber como irá funcionar esse Mito nessa maratona . Obrigado

Featured Replies

Creio que pela demora poderá ser adiado, ou talvez alguns mata-matas hoje e a grande final amanhã.
No envy
Não temos informações, o que nos resta é aguardar até que o administrador crie o tópico do respectivo evento com todos os detalhes, portanto, apenas aguarde que logo logo será divulgada todas as informações do evento.
Ainda não temos nenhuma informação, o recomendado é continuar aguardando a postagem do tópico, fique atento no home da web-site ou até mesmo aqui na index do fórum, pois quando o Administrador cria-lo você ficará sabendo de todas as informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, não obtemos informações do gênero portando, resta aguada até que o nosso administrador se pronuncie com o tal evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Olá, bom dia!
Não temos informações, por tanto continue no aguardo, pois todas as informações referente ao Mito MuAwaY irá contém no tópico oficial do evento, somente aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Amigo, ainda não chegou ao conhecimento de nenhum player se seria hoje ou não o evento, mais o cronograma ta montado pra hoje, mais até agora não temos nenhuma resposta de confirmação !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
-
Não foi passado a nós nenhuma informação perante ao evento mito do MuAwaY, portanto aguarde maiores informações da administração que será postada todas as info direto em um só tópico.

[]'s

Edited by Rastery_

Imagem
Imagem
Apenas aguarde até que o tópico oficial do evento seja postado com todas as informações necessárias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.