December 29, 20159 yr comment_5023743 Só na minha versão 2.0 que esta ocorrendo instabilidades/lag, ou é com todos ? Report
December 29, 20159 yr comment_5023745 Não é apenas com você e sim com todos os jogadores, o setor administrativo já está ciente do problema e em breve teremos novas atualizações para sanar essas instabilidades, aguarde. Report
December 29, 20159 yr comment_5023746 Realmente alguns lag's e travadas está ocorrendo sim na versão 2.0, também estou com o mesmo problema, no entanto, essa versão encontra-se em fase de testes, ou seja, o administrador irá corrigir algumas instabilidades e bug's que vem ocorrendo no novo cliente, portanto, basta você aguardar que em breve um novo update da versão 2.0 irá ocorrer e todos os respectivos problemas serão sanados. Report
December 29, 20159 yr comment_5023747 - Fique tranquilo, o novo cliente está passando por fase de testes ainda, e a instabilidade está ocorrendo em todo o servidor, válido lembrar que a administração já está ciente e está trabalhando para resolver este problema. []'s Report
December 29, 20159 yr comment_5023757 Este problema vem afetando todos os jogadores que são usuários da versão 2.0, a Administração se encontra ciente sobre o caso e brevemente irá fazer uma manutenção na versão para que a mesma possa ficar 100% novamente. Report
December 29, 20159 yr comment_5023759 O cliente ainda encontra-se em fases de testes, o administrador solicitou o reportamento de tais bug's para corrigir, envie um ticket reportando o problema para que possa ser corrigido do servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 29, 20159 yr comment_5023761 Não é só com você,comigo também estava ocorrendo lags mais depois de alguns minutos ele voltou ao normal,fique tranquilo por que o cliente 2.0 ainda ta em fases de testes,logo logo um update da versão 2.0 ira ocorrer e todos esses problemas serão sanados. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 20159 yr comment_5023769 Infelizmente alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, mas peço que fique tranquilo, pois a administração já está ciente e tal bug será corrigido nas próximas atualizações, portanto peço que aguarde. Report
December 29, 20159 yr comment_5023771 Olá. bom dia! Fique tranquilo, a administração já esta ciente deste problema, e em breve estará sanando o mesmo, tenha paciência e aguarde, bom game. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 20159 yr comment_5023925 Alguns jogadores também se encontram com esse tipo de problema, apenas aguarde, brevemente haverá correções nas quais resultarão em uma jogabilidade 100%. Report
December 29, 20159 yr comment_5023928 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report