Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GENTE ONTEM A NOITE TAVA JOGANDO NORMALMENTE, AGR QUANDO FUI ENTRAR QUASE TUDO SUMIU, MINHAS 5 RLK + ALL CHR SEM A ASA + 2 SW EROS SUMIRAO, MEU BAU TINHA, TA SEM SENHA AGR,GENTE ME AJUDEM PF EU COMPREI ONTEM WAR + 5 RLK DO iSeya PERDI 40 REAIS ATOA? VCS TEM QUE TENTAREM ME AJUDA, PF . NAO USO HACKER, NUNCA ROUBEI NINGUEM, AJUDO TODO MUNDO E AINDA ACONTECE ISSO? TENTEM RESOLVER PF.

Featured Replies

Primeiramente quero deixar bem claro que nenhum item some da conta de um jogador sem mais nem menos, provavelmente você foi infectado por um vírus espião e algum jogador teve acesso as suas informações e roubou os seus itens. Mas para ter certeza de que não ocorreu nenhum bug, entre em contato com a administração e relate o ocorrido detalhadamente, saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, bom dia!
Assuntos como este é tratado diretamente via ticket, pois precisa ser analisado com cautela, e precisa da verificação de log's, por tanto esteja entrando em contato com a administração através do ticket, e assim solicite uma providência diante ao caso.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Assuntos relacionados á sumiço de itens são tratados diretamente com o setor administrativo através do ticket, portanto, esteja abrindo um ticket relatando o ocorrido e aguarde até que você tenha uma resposta administrativa perante o caso. É válido lembrar que seus itens não iria sumir de repente, certamente você baixou algum arquivo no qual contenha vírus ou algo do gênero, e consequentemente roubou os seus dados, no mais, abra o ticket informando o ocorrido e aguarde até que o mesmo seja respondido.
Sua autoria foi vitima do vírus keylogger, ou seja, deve ter roubado os seus itens da sua account, pois sua autoria pode ter baixado alguma coisa que estava infectado com esse vírus keylogger, porém, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo relatando que sua autoria comprou itens do revendedor iSeya e assim o nosso administrador irá lhe ajudar.
Para está enviando ticket, visualize o respectivo tutorial e saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Porém, aconselho que sua autoria esteja levando sua máquina para algum técnico possa está removendo o vírus keylogger, pois não irá adiantar em nada recuperar os itens com o vírus keylogger em sua máquina, portanto, leve para está formatando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente você foi vítima de hacker, o seu computador pode estar infectado com o vírus espião no qual divulgou dados pessoais. O mais correto a ser feito nesse momento é enviar um ticket a administração e levar a máquina até um técnico em informática para que possa ser feito um escaneamento, a máquina estando infectada já sabe a causa, não estando aguarde uma interação administrativa para saber o real motivo de seus itens terem sumidos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente foi roubo, um KL talvez, e se for concretizado mesmo o roubo não há o que fazer pois a equipe não se responsabiliza pelos itens dos jogadores, no entanto tente enviar um ticket explicando sua situação, mas lembrando de que se foi realmente um roubo nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Seus itens não somem simplesmente da sua conta , sem nenhum motivo aparente , você pode ter sido infectado por Keylogger ou algum vírus do tipo ( O que seja você foi roubado ) , a administração não se responsabiliza por itens roubados , sugiro que envie um ticket pro Admin ver os logs da sua cc e ver o que é possível se fazer .
-
Nenhum item some de sua conta por um a caso, aconselho a enviar um ticket para a administração e relatar aos mesmos o tal ocorrido, válido lembrar que é existente um prazo de 72h para ser respondido, no mais abra o ticket e relate aos mesmos o ocorrido, enfim após abrir o ticket tenha a calma e aguarde uma resposta mais viável da administração sobre seus itens.

[]'s
Imagem
Imagem
- Amigo, primeiro envie um ticket para a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ e relate o ocorrido, e aguarde a resposta para você ver oque pode ser feito !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Quando Ctrl+c e ctrl +v hem ?

Amigo, provável que alguém pegou o seu item. se não for pode ser algum bug do jogo. Tenta passar antivirus, em seguida reinstalar o jogo e depois vê se volta a ter itens de novo.

è isso :) !!!
~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

Todos os assuntos relacionados a roubos ou sumiço de itens devem ser tratados via tickets, veja como enviar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Envie todas as informações possíveis para que uma análise seja feita, logo após, aguarde o feedback.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.