Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, :)

Então, passamos por tempos difíceis no MuAwaY en galera !? (Hackers) , conforme o administrador conseguiu retirar esses programas do nosso servidor, o MuAwaY aumentou o fluxo de jogadores em 50% ao que era antes, mas agora com a nova versão 2.0 que é a versão que a maioria dos jogadores gostam (eu sou deles) o fluxo de jogadores aumentou em 90%, eu fui logar no servidor e não estava conseguindo logar em nenhum dos trades com pvp, todos servidores cheios, venho aqui deixar o meu parabéns para toda a equipe do MuAwaY e especialmente ao administrador Bruno (xará).

única coisa que eu acho que deveria passar por uma reformulaçao é a STAFF, pois neste momento os 3 trades 3,2 e 1 estão lotados, e estamos tendo apenas evento no trade+baú 02 sendo mata-mata privado, tirando isso , o servidor está de parabéns!

Print mostrando o aumento do fluxo de jogadores do MuAwaY abaixo:

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Vale lembrar que é época de férias escolar, por isso aumentou o número de player, mais mesmo assim está de parabéns.

Ver posteOPARAFUSO, em 29 December 2015 - 03:31 PM, disse:

Vale lembrar que é época de férias escolar, por isso aumentou o número de player, mais mesmo assim está de parabéns.

Falou tudo.

Imagem

Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
Realmente, a administração optou em um servidor com uma grande performa-se tendo qualidade e uma excelente jogabilidade para todos os jogadores que obtém acesso em nosso game, no entanto, futuras implantações com relação a sugestões dos membros que dão suporte no fórum serão sim visualizadas tendo chances de serem adicionadas completamente. MuAwaY é um jogo mito. ;)
Vale lembrar também que está ocorrendo eventos como invasão e etc, mas mesmo assim está de parabéns.
No envy
Só ressaltando também que a maioria das pessoas estão viajando nesse período (sou uma delas). e do mesmo jeito, os servidores estão lotados!!!

Ótimo trabalho feito pela administração, " Os bons tempos voltaram ! " :thumbsup:
Atenciosamente, Diego Souza -
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente a performance que o 2.0 permite ao usuário é bastante agradável , ainda mais quando se trata dos servidores trade ( estamos em uma fase de transformação e já notamos uma diferença extraordinária .
Players tem, mas falta os staffers. Não que estamos em falta nos eventos, mas é que poderia ter mais. Não só quantidade, mais disponibilidade para satisfazer nós players. Ficar um período de 3~4 horas sem evento não é nada bom.
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Em nome da administração, agradeço de verdade pelo elogio voltado ao nosso servidor, realmente está ocorrendo vários eventos, trazendo vários e vários jogadores para o game novamente nessa época de férias, em relação à equipe, apenas aguarde, tudo é uma questão de tempo. ;)

Elogio mencionado, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.