Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não consigo recuper minhas acc no mu, estou a bastante tempo sem jogar e gostaria de jogar denovo, porém não chega nada noo meu e-mail para recuperar minhas acc

Featured Replies

Conforme você citou que ficou um tempo sem jogar, possivelmente sua account foi desativada, assim lhe aconselho a criar uma account secundária e encaminhar um ticket ao administrador solicitando a recuperação da sua account principal.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Verifique sua caixa de SPAM ou a caixa de lixo eletrônico, caso não tenha sucesso, o mais viável será abrir um ticket, e assim solicitar a recuperação de sua conta, lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
-
Esteja verificando a caixa de spam ou até mesmo o lixo eletrônico, caso não tenha chegado nada em nenhum dos dois, o aconselhável é você estar enviando um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, após enviar o ticket, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração.
ImagemImagemImagem
Confere o e-mail e envia novamente.
Se está acontecendo oque você relatou tudo prova que não está mais no seu e-mail.

Imagem


Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
Sugiro que mande um e-mail suporte@muaway.net e explique a situação com informações precisas ( com o máximo de coisas que lembrar ) .
Olá, boa tarde!
Creio que sua conta foi desativada, no mais, o Sr. deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar que você não tem mais acesso a essa conta e que você queria recupera-la, e visar o que ele pode fazer por você, porque esse seu problema é muito complicado de se resolver, e assim ele poderá lhe dar uma resposta viável ou inviável. Sendo assim, sua saída é enviar um ticket e relatar o que ocorre com essa sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração, pedindo a recuperação de conta, veja abaixo de como que o senhor possa está realizando esse procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Como você relatou que ficou um tempo sem jogar em sua account, a mesma de fato é desativada conforme o bom tempo se ter entrado na mesma, infelizmente caso não tenha acesso a mesma, proceda em um ticket contendo todas informações/screenshot que essa account é de sua autoria e as envie para à administração averiguar em perfeitas condições, lembrando o prazo para que seu ticket possa ser respondido é de 72 horas por uma resposta.
Se não está chegando no seu e-mail é porque ele pode estar incorreto, como você mesmo disse "fiquei um tempo sem jogar" então você pode está errando ou até mesmo esqueceu o e-mail utilizado nas contas que você criou.
Entre em contato com a Administração e procure saber se a sua conta não está desativada, pois quando uma conta fica 120 dias sem logar ela automaticamente é desativada para a proteção dos itens, sendo assim basta solicitar o ativamente através de ticket.
Lembrando que será necessário a criação de uma conta para solicitar o ativamento dela.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor envie um ticket para o administrador relatando isso, pois provavelmente a sua conta está desativada pelo fato de ficar 120 dias offline. Enfim, tente pedir ao mesmo para ativar a sua conta, e jogue novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Peço que verifique a lixeira do seu email, caso a mensagem também não esteja lá, você deverá entrar em contato com a administração via ticket, feito isso peço que aguarde o prazo de 72 horas para ser respondido. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Verifique seu Lixo Eletrônico, é possível que o e-mail possa ter sido reconhecido como Spam e foi direto para o Lixo. Se não obter sucesso, entre em contato com nossa administração e informe seu problema via Ticket. Caso não saiba com enviar um Ticket, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Como não está chegando na no seu E-mail registrado, esteja criando um nova account e abrindo um ticket, no ticket, esteja solicitando os dados da sua account que deseja recupera, lembrando que administração irá fazer umas perguntas sobre a conta que deseja recupera.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
As vezes a mensagem demora para chegar no destinatário, aguarde cerca de 30 minutos e verifique novamente, veja também na caixa de SPAM e lixo eletrônico, se não encontrar, envie um ticket para a nossa administração através de uma outra conta relatando o ocorrido e aguarde até uma interação. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá,

Esteja verificando a caixa lixo eletrônico, pois na maioria o e-mail é reconhecido como spam, caso não obtenha sucesso, esteja entrando em contato via ticket com a administração, caso não saiba enviar ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Imagem
Imagem
Geralmente, dependendo do e-mail que você utiliza, pode levar mais tempo, como por exemplo o hotmail/outlook, verifique na caixa de Spam/Lixo eletrônico, vale lembrar também que se o e-mail estiver inativo, não será possível recuperar através dele, nisso, deverá estar entrando em contato com a administração solicitando uma alteração de e-mail e auxílio na recuperação da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, esteja vendo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.