Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acho Que esse Ano Invasão Não Foi Muito bom para todos pois os servers lotarão Esta Ultima invasão hoje podia fechar com chave de ouro como ter 2 horario acho injusto o ultima dia ter só 1 horario :/ pois esperamos ano todo para que chegue á este dia lucrativa para geral

Featured Replies

concordo amigo e outro coisa, temos 4 eventos hj super importantes tudo no msm horario.

Edited by -sLyFer

-
Se irá ocorrer uma invasão bônus ou não, só iremos saber se nos mantermos online após a ultima invasão, porém nada foi informado pelo administrador.

[]'s
Imagem
Imagem
Não há como, pois é do proprio cronograma, hoje será a ultima realizada, porém será com itens melhores, o Administrador caprichou nos drop's das box e nos itens que cairão do Dark Santa, portanto não há motivos para reclamações, neste ano foram 07 invasões no natal, até o momento foram realizadas 06 e muitos jogadores ficaram ricos, aproveite a ultima e logue no servidor horas antes.

Edited by Alvaro

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Como todos sabem os drop's contidos nas box estão muito altos, por isso ocorreu poucas invasões neste ano, uma invasão bônus ou algo do tipo, fica á total critério administrativo de querer ou não colocar mais uma invasão nesta data.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nosso administrador optou em realizar somente uma invasão no última dia da mesma, por tanto a invasão foi melhorada, ou seja, era em apenas 5 servidores, e nosso administrador aumentou os servidores para mais 4, ou seja, agora ao total iremos ter 9 servidores que irá acontecer a invasão dos EVIL SANTA E EVIL GOBLIN, para mais informações, veja o cronograma:

29/12/2015:
Invasão #07 (INVASÃO MELHORADA): 19:30 - Spots 01, Spots 02, Spots 03, Spots 04, Spots 05, Spots06, Spots 11, Spots 12 e Spots 13
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente essa invasão não foi boa como a do ano passado,mais foi bom para alguns e ruim para outros,talvez nosso Administrador ira caprichar nessa ultima invasão,vamos ver né.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Mesmo eu não participando da invasão , eu entendo você como player , em comparação as invasões anteriores , realmente percebo que os players lucraram bem mais , mais temos que levar em conta '' que este ano , as invasões foram muito mais disputadas , muita expectativa para quem iria pegar a box após os 10s , mais mesmo assim muita gente lucrou e pra mim mesmo não participando , eu posso dizer , pois estava em conf com amigos na hora da invasão e foi bastante divertido e de certa forma eu achei que nossa administração fechou com chave de ouro sim ... Abraços Aspide.
Haverá uma invasão melhorada, entendemos que hoje haverá apenas uma, mas, como eu disse, houve essa pequena melhoria, portanto, não creio que haverá uma outra invasão, mas caso haver, o tópico será editado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.