Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema ] Referente a desfazer uma guild.

ganhei a conta do meu primo , dai quero sair da guild pra botar meu nick nella
so que eu boto 12345678 e n vai nem 1234567 diz que ta Errado oque eu faço ?

ele n lembra de ter mudado isso !

Featured Replies

  • Author

Ver postTryLoko, em 29 December 2015 - 06:25 PM, disse:

Basta entrar no personagem no site e ir em sair da Guild no painel caro jogador, muito simples!

Não da cara , pq ele é GM da guild e não membro normal
Caso você não lembre o seu PID envie um ticket solicitando a alteração do mesmo,vale lembrar que você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para um feedback administrativo referente à alteração do seu PID.
ImagemImagem
Bom se o Pid é esse ai podi ser problema mais se não for ,só lamento , basta você ir no site e sair por lá.
Se você não está conseguindo sair da guild é devido ao erro do PID, pois sem ele é impossível sair de uma guild caso você seja o guild master dela.
Agora se você for apenas membro basta logar na web-site → personagens → clique no personagem → guild → sair da guild. Pronto, assim você estará fora da guild sem precisar utilizar o PID.
Tem a opção de recuperação de dados, assim você irá lembrar todos os dado da conta que você ganhou, porém o seu primo deverá saber o e-mail e a senha utilizado no cadastro da conta, veja como realizar esta ação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Imagem
Imagem
Imagem
Caso o senhor não lembre o PID, lhe recomendo que faça a recuperação de dados de sua conta. Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Envie um ticket informando o problema e aguarde até 72horas ou se preferir use o e-mail da Administração , segue : suporte@muaway.net
Provavelmente você está inserindo o PID de forma incorreta, verifique isso, é válido ressair que o PID são 7 dígitos(números). Se preferir, você pode estar saindo da Guild através do website, pois não requisita o PID, basta ir até o website do servidor, logar a sua conta no painel, clique na opção "Gerenciar personagens", em seguida clique no personagem que deseja sair da Guild, depois vá na opção "Guild", posteriormente em "Sair da Guild", que assim seu personagem será retirado da mesma.


Como você citou que o personagem é GM da Guild, será necessário recuperar o PID, se tiver em mãos o e-mail da conta, faça a recuperação através do website, caso contrário, deverá recorrer a um ticket.

Edited by Kuhn

Imagem
-
Olá, bo tarde!
Caso o Sr. não esteja conseguindo sair da guild é devido ao erro do codígo PID, pois sem ele é impossível está se retirando da guild, Peço que o mesmo verifique o seguinte codigo PID, caso não lembre solicite um ticket para nosso setor administrativo solicitando a mudança do devido codígo.
Para demais informaçoes siga o tópico abaixo de como recuperar os seguintes dados da conta.
http://forum.muaway....de-sua-account/
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sem o PID em mãos, infelizmente não é possível desfazer uma guild, portanto, é recomendável que a sua autoria esteja procedendo os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Após ter recuperado o PID, esteja inserindo-o normalmente, caso o problema persista, envie um ticket ao setor administrativo informando essa anomalia.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.