Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug visual no Dinorant.

Dropei esse dino , e reloguei varias vezes e a vida continuo 0 , ai pensei vamo vender ^^ , vendi rapidao , mais ai vem minha duvida , isso e um bug ? se alguem matar ele tem chançe de cair chao ?

ImagemDropei esse dino , e reloguei varias vezes e a vida continuo 0 , ai pensei vamo vender ^^ , vendi rapidao , mais ai vem minha duvida , isso e um bug ? se alguem matar ele tem chançe de cair chao ?
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso seria apenas um BUG visual, cujo é recomendável repassar este BUG para a administração por ticket ou suporte@muaway.net, se necessário. É válido ressaltar, que o uso do mesmo não afetará em nada em seu personagem e nem mesmo dropar o dino porque a vida do mesmo está zerada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O pet Dinorant é imortal, certamente ocorreu um bug visual na vida do mesmo, mas isso não irá interferir em nada, pois como eu citei acima, ele é imortal.

Obs: Peço que entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net para que esse bug visual seja removido do servidor.
Não é nada de mais, não passa de um bug visual lembre-se que o Dinortant é imortal e não pode ser morto de forma alguma e muito menos dropado por causa de um bug como este, enfim fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Apenas um bug visual, na qual você deve estar reputando via e-mail suporte@muaway.net e assim solicite uma providência, por tanto é valido lembrar de que o mesmo possui a vida imortal, não há nenhuma chance de você perder ele por ser dropado, fique tranquilo quanto a isso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Certamente seu Dinorant estava bugado, porém não havia necessidade de ter vendido o mesmo, pois mesmo que com a Vida 0, esse bug é apenas visual e ele não tem chances de está "caindo". Seu problema poderia ter sido resolvido facilmente, bastava que entrasse em contato com nossa administração via ticket e informasse sobre tal bug que estaria sendo corrigido.
-
Olá, boa noite!
O seguinte Pet ele é imortal, certamente isso e um bug visual na vida do devido pet, mais isso não ira afetar em nada, peço que o mesmo esteja solicitando um ticket para nossa administração está resolvendo o seguinte bug.

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, o pet Dinorant continua sendo um pet imortal, pode ficar tranquilo que o mesmo não será dropado no chão após você morrer, isto foi apenas um bug visual na vida do mesmo, portanto você deverá relatar este bug para o nosso administrador via e-mail suporte@muaway.net, e aguarde uma interação do mesmo perante o assunto exposto no e-mail.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGigamorfo, em 29 December 2015 - 08:55 PM, disse:

Certamente seu Dinorant estava bugado, porém não havia necessidade de ter vendido o mesmo, pois mesmo que com a Vida 0, esse bug é apenas visual e ele não tem chances de está "caindo". Seu problema poderia ter sido resolvido facilmente, bastava que entrasse em contato com nossa administração via ticket e informasse sobre tal bug que estaria sendo corrigido.

eu vendi pelo preço normal do jogo , eu so to repasando a duvida de quem compro , pois ele que pediu pra mim ver.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem
Aparenta ser um pequeno bug visual, mas não ocorrerá absolutamente nada com o mesmo, até porque ele é um pet imortal e o level dele se encontra +15.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.