December 30, 20159 yr comment_5024758 Porque quando eu altero o tema do meu pc, eu não consigo me conectar no servidor? TIPO EU ALTEREI O TEMA , AI VOU ABRIR O SERVIDOR ELE NÃO APARECE NADA! Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 20159 yr comment_5024759 Bom, em minha residência acontece o mesmo problema, creio eu que a compatibilidade de ambos não se coincidem, causando uma incompatibilidade, onde o jogador que alterou o tema do windows não consegue acessar o game, sendo assim, aconselho que use o tema atual de seu computador para que possa jogar o servidor normalmente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 30, 20159 yr comment_5024760 Olá, O que tudo indica é que o sistema operacional do senhor está corrompido, portanto será necessário que formate a máquina, assim você poderá concluir o monitor com um tema diversificado e mesmo assim se conectar ao jogo. De acordo com as palavras do jogador acima, também pode ser a incompatibilidade com o jogo, pois o tema que o senhor deseja usar, talvez é muito inferior ou superior aos do jogo. Mas quando esta tudo certo com o windows, estas diferenças não acontecem, portanto você deve optar em continuar utilizando o tema viável para jogar, ou formatar como já havia dito. Edited December 30, 20159 yr by Reven Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 30, 20159 yr comment_5024762 O que esta parecendo é que o sistema operacional do seu PC esta corrompido,tente formatar seu PC,ai você pode botar o tema que você quiser e ainda se conectar no jogo. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 20159 yr comment_5024764 Você se referente ao sistema operacional windows, alguns jogadores realmente estão com certos problemas na alteração do sistema operacional, principalmente no Windows 8, nas próximas atualizações o setor administrativo já citou que iria arrumar esses tipos de problemas, no momento apenas aguarde por mais novidades. Em relação á isto, utilize o Windows 7 para evitar conflitos com o jogo. Report
December 30, 20159 yr comment_5024765 O seu computador está com uma possível falha técnica na memória RAM, onde o senhor terá que estar entrando em contato com o suporte técnico para que sugestivamente formate o mesmo para o melhor desempenho do computador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 30, 20159 yr comment_5024770 Isso é devido ao seu tema, você deve está usufruindo do tema Aero, ele geralmente desativa vários elementos necessários para ativar o jogo, portanto você deverá retirar o tema Aero e substituir pelo o anterior, pois se não sua jogabilidade ficará afetada desta maneira. Você pode tentar também solucionar o problema pelo meu iniciar, mas talvez não seja tão util, vale a pena tentar se caso você deseja ficar usufruindo este tema. Para abrir a Solução de problemas do Aero, clique no botão → Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite Solução de problemas, clique em Solução de Problemas e, em Aparência e Personalização, clique em Exibir efeitos de área de trabalho do Aero. É necessário ter permissão do administrador. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação e o próprio sistema tentará realizar este processo, caso não seja solucionado somente alterando o tema para o qual você usava antes. Report
December 30, 20159 yr comment_5024781 Talvez esse tema que você deve está usando exija mais da sua máquina. A solução mais simples seria voltar para seu tema anterior, já que o mesmo não apresenta problemas na execução do jogo. Se você realmente quer está utilizando esse tema, lhe aconselho que procure a ajuda de um técnico de informática. Report
December 30, 20159 yr comment_5024790 Provavelmente isso ocorre devido ao problema encontrado em seu windows, certos temas podem interferir na compatibilidade com o game, eu mesmo tive o tal problema, esteja solucionando através da "solução de problemas" em aparência e personalização ou até mesmo solicite um auxílio ao suporte técnico, pois esse é o jeito mais viável de se resolver, caso contrário, esteja utilizando o tema anterior. Report
December 30, 20159 yr comment_5024791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.