Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado ao problema com o tema do windows.

Porque quando eu altero o tema do meu pc, eu não consigo me conectar no servidor? TIPO EU ALTEREI O TEMA , AI VOU ABRIR O SERVIDOR ELE NÃO APARECE NADA!

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Bom, em minha residência acontece o mesmo problema, creio eu que a compatibilidade de ambos não se coincidem, causando uma incompatibilidade, onde o jogador que alterou o tema do windows não consegue acessar o game, sendo assim, aconselho que use o tema atual de seu computador para que possa jogar o servidor normalmente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá,

O que tudo indica é que o sistema operacional do senhor está corrompido, portanto será necessário que formate a máquina, assim você poderá concluir o monitor com um tema diversificado e mesmo assim se conectar ao jogo.

De acordo com as palavras do jogador acima, também pode ser a incompatibilidade com o jogo, pois o tema que o senhor deseja usar, talvez é muito inferior ou superior aos do jogo. Mas quando esta tudo certo com o windows, estas diferenças não acontecem, portanto você deve optar em continuar utilizando o tema viável para jogar, ou formatar como já havia dito. :)

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O que esta parecendo é que o sistema operacional do seu PC esta corrompido,tente formatar seu PC,ai você pode botar o tema que você quiser e ainda se conectar no jogo.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Você se referente ao sistema operacional windows, alguns jogadores realmente estão com certos problemas na alteração do sistema operacional, principalmente no Windows 8, nas próximas atualizações o setor administrativo já citou que iria arrumar esses tipos de problemas, no momento apenas aguarde por mais novidades.
Em relação á isto, utilize o Windows 7 para evitar conflitos com o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
O seu computador está com uma possível falha técnica na memória RAM, onde o senhor terá que estar entrando em contato com o suporte técnico para que sugestivamente formate o mesmo para o melhor desempenho do computador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso é devido ao seu tema, você deve está usufruindo do tema Aero, ele geralmente desativa vários elementos necessários para ativar o jogo, portanto você deverá retirar o tema Aero e substituir pelo o anterior, pois se não sua jogabilidade ficará afetada desta maneira.
Você pode tentar também solucionar o problema pelo meu iniciar, mas talvez não seja tão util, vale a pena tentar se caso você deseja ficar usufruindo este tema.
Para abrir a Solução de problemas do Aero, clique no botão → Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite Solução de problemas, clique em Solução de Problemas e, em Aparência e Personalização, clique em Exibir efeitos de área de trabalho do Aero.‌ É necessário ter permissão do administrador. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação e o próprio sistema tentará realizar este processo, caso não seja solucionado somente alterando o tema para o qual você usava antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Talvez esse tema que você deve está usando exija mais da sua máquina. A solução mais simples seria voltar para seu tema anterior, já que o mesmo não apresenta problemas na execução do jogo. Se você realmente quer está utilizando esse tema, lhe aconselho que procure a ajuda de um técnico de informática.
Provavelmente isso ocorre devido ao problema encontrado em seu windows, certos temas podem interferir na compatibilidade com o game, eu mesmo tive o tal problema, esteja solucionando através da "solução de problemas" em aparência e personalização ou até mesmo solicite um auxílio ao suporte técnico, pois esse é o jeito mais viável de se resolver, caso contrário, esteja utilizando o tema anterior.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.