Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depois q ticket entra em análise quanto tempo demora pra uma resposta do Admin??

Pois tava querendo ir nesse evento da virada :)
ImagemImagemImagem

Featured Replies

-
A resposta de um ticket é de 72h (3 dias úteis), porém quando o mesmo já está sob análise, não há um cronograma exato.

[]'s

Edited by Rastery_

Imagem
Imagem
Após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para a solução do caso, portanto aguarde sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido,apenas aguarde.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O prazo máximo é de 72 Horas se não me engano

Ajudei?clica no + ali <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Quando um ticket se encontra em analise ele não possui um prazo fixo para ser respondido, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo estar sendo respondido, ou seja, poderá durar dias, semanas ou até mesmo meses, sendo assim, deverá ter paciência e continuar aguardando até que seja respondido.
ImagemImagemImagem
Olá,
Não há um tempo estipulado para que o ticket seja respondido quando se encontra em análise.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Sem prazo previsto para ser respondido, um ticket quando passa para a fase de análise, o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim você deverá apenas aguardar.
Após o ticket ter entrado em análise ele não tem um prazo para ser respondido, pelo fato de que a administração está analisando o ocorrido para resolver o seu problema, portanto peço que tenha um pouco de paciência e aguarde.
Ticket quando entra em análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, basta aguardar a resposta.
Imagem
Imagem
Olá,
quando o ticket fica em analise tem até 72h úteis no caso seria 3 dias, porém se foi algo que precise de mais recursos irá demorar ainda mais um pouco.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
não existe um prazo certo, ou seja, poderá durar dias. vc tenhe q ter paciência e continuar esperando até que seja respondido.
O prazo para que seu ticket seja responde é de 72 horas, porém se o mesmo ficar em análise não existe um prazo certo, somente depois que a análise for feita seu ticket será respondido.
Olá,

Bom, ticket's em análise não possui um tempo estimado para ser finalizado, pois o setor administrativo irá analisar o assunto tratado para lhe dar uma resposta definitiva, portanto você deverá aguardar.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise, o mesmo não possui um tempo estimado para uma nova interação, podendo levar dias, semanas ou até mesmo meses, sendo assim, o que lhe resta a fazer é apenas aguardar. :)
Imagem
-
Olá.
Após o determinado ticket aberto, ele estará entrando em análise, o mesmo não tem um prazo específico para ser respondido, pois ele estando em análise é pelo fato que requer um prazo maior para a solução do caso, portando aguarde.

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não há prazo fixo, tickets em análise administrativa podem demorar uma semana, um mês, enfim, depende do caso a ser tratado e também da disponibilidade da administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.