Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui fazer um pequeno elogio a alguns membros que vem se destacando no forum.

Alvaro:Hehe O mito voltou,tomara que você volte para a equipe,você foi um GM ótimo,gostei do seu trabalho na equipe,e agora esta aqui no forum ajudando os players iniciantes com respostas ótimas,Tamu Junto <3.

Kidzin:Muleque bom,ta ai na luta pra conseguir seu objetivo,continue assim manin focado que um dia você consegue.

Dr-Whate:É um dos membros mais destacados aqui no forum,respostas ótimas e rapidas,continue assim mito <3.

Modelo_:Muleque bom,humilde sempre me ajuda no que eu preciso e o que ta no alcançe dele,e agora ele ta no suporte também,foca manin você é bom,algum dia você vai conseguir o seu cargo,Fé no grande tamu junto <3

Feliz 2016 PRA TODO MUNDOOOOOOO
ImagemImagem

Featured Replies

Esse realmente vejo a um tempo se destacando pelo fórum, conheço o mesmo membro exemplar '

Dr-Whate:É um dos membros mais destacados aqui no forum,respostas ótimas e rapidas,continue assim mito <3.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ver postRet_, em 30 December 2015 - 10:48 AM, disse:

Alvaro:Hehe O mito voltou,tomara que você volte para a equipe,você foi um GM ótimo,gostei do seu trabalho na equipe,e agora esta aqui no forum ajudando os players iniciantes com respostas ótimas,Tamu Junto <3.

Fico muito feliz pelo reconhecimento, é gratificante demais receber elogios, agradeço pelas palavras e se Deus quiser eu retornarei para Equipe, trazer muita alegria para os jogadores.
Aproveitando desejo a você e sua família um prospero ano novo, que seja um ano de realizações para vocês! Tmj menor :)
Imagem
Imagem
Imagem
Muito Obrigado Ret, é muito bom saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido, agradeço pelo elogio.
#PANGYA: Obrigado irmão, fico feliz em receber um elogio vindo de sua pessoa.
FELIZ 2016!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Modelo_:Muleque bom,humilde sempre me ajuda no que eu preciso e o que ta no alcançe dele,e agora ele ta no suporte também,foca manin você é bom,algum dia você vai conseguir o seu cargo,Fé no grande tamu junto <3

Po mano valeu pelo reconhecimento,conta comigo pra tudo,feliz natal e um prospero ano novo.

Edited by Modelo_

ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
- Boa galera, Vejo varios mitos aqui no Fórum no meio desses elogios, só mlk bom e mito de resposta !
- Desejo um 2016 Maravilhoso para todos, e que todos sejam iluminados ! Muita fé !
- Obrigado a todos por tudo !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.