Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Com Cliente 1.0

Olá estou com problema quando logo eu vo porta derrepente os pot's para, é ao msm fica tudo travado no invetario não da pra ver nd . Alguem me ajuda com esse erro ta osso .

Featured Replies

Olá, bom, eu estou com o mesmo problema que o senhor, onde eu mesmo já atualizei os drivers de minha máquina, já estive seguindo todos os tutoriais de nosso web-fórum, e até agora não obtive êxito, já não sei se você irá conseguir, portanto esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso ainda não saiba está fazendo tal ato, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esteja também, realizando o processo da prioridade do mesmo, cujo irie lhe disponibilizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Atualize os drivers de sua máquina também, talvez o problema possa ser sanado, atualize o mesmo através do slim drivers, visualize abaixo como está fazendo tal ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/page__view__getnewpost
Bom, caso não resolva, fique tranquilo, pois na próxima manutenção, cujo será hoje ás 23:59 para o bloqueio dos itens Christmas ao trade, nosso Administrador irá sanar tal problema, como dito por ele: "Esse bug já está na lista de correções, e brevemente será sanado", creio eu que será hoje, mais nada concreto, no mais, vamos ter que aguardar até que o problema seja retirado do servidor.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caro amigo caso você estiver vendo algo estranho ao potar esteja enviando um ticket para a nossa administração, pois eles que vão resolver seu problema ! Obg . (Pode ser um bug que esteja ocorrendo no servidor)
Imagem
Isso pode ser focado em problema de conexão ou no HOST do servidor, mas creio que se a sua internet estiver realmente boa, o nosso administrador estará vendo isso. Sugiro que também relate este problema via e-mail para suporte@muaway.net para que ele possa estar sabendo deste problema em questão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso com certeza vem da parte gráfico do seu computador, pois a versão 1.0 está perfeita, sem erro algum, portanto vou sugerir que esta verificando os drivers do seu computador para ver se todos estão atualizados. Para isso você deverá usar o programa Slim Drivers, veja abaixo o tutorial do mesmo explicando como usa-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Lembrando que a poucos dias o cliente foi atualizado corrigindo o travamento dos pot's, portanto você pode fazer o download do mesmo na nossa web-site: http://www.muaway.net/site.php
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Alguns jogadores vieram até o fórum reportar este problema, no mais, recomendo que você logue no servidor, e em seguida pressione as teclas CTRL+ALT+DEL, abre o gerenciador de tarefas, na aba Processos localizar o muaway.exe ou main.exe, clique com o botão direito do mouse em Definir prioridade, altere e veja qual irá lhe dar resultado. Caso o problema persista, peço que o Sr. entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o tal problema em seu game e aguarde uma interação por parte da equipe para um melhor auxilio.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, bom dia1
De inicial, o mais viável é você estar reinstalando o cliente e assim baixando um cliente mais atualizando que encontra-se no site www.muaway.net, após feita a instalação, esteja removendo a compatibilidade de seu game, seguindo os passos do tutorial ao lado → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, esteja também alterando a prioridade de seu game, para que assim possa retirar um pouco de lag que encontra-se em sua residência, veja o tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/, caso o problema persista, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde uma interação por parte administrativa diante seu caso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Eu jogo pelo cliente 1.0, nunca tive problema algum com os potions e muito menos com o inventário, mas já notei alguns jogadores reportando esse problema, inclusive, nosso administrador já se encontra ciente. Para tentar saná-lo, esteja dando uma atualizada nos seus drivers de vídeo, talvez o problema pode ser algum problema com o driver, esteja atualizando através do site do fabricante da sua placa de vídeo, assim não haverá problemas, esteja verificando as configurações de compatibilidade, altere, se preciso retire-a, caso não saiba, veja como fazer isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Outro ponto, é você verificar a sua conexão com o Host, às vezes essas oscilações podem estar sendo causadas devido à má conexão, esteja reiniciando-a e tente jogar novamente. É recomendável também estar alterando a prioridade do jogo, pois assim de uma certa forma poderá melhorar o desempenho da sua jogabilidade, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.