Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a desconnect ao atacar na 2.0

Já é a 3ª vez que levo DC atacando normalmente, assim como alguns amigos meus já reclamaram. Agora mesmo, eu estava no mata-mata classificatório para o Mito MuAwaY, apenas ataquei e levei dc, ataquei bastante. A minha internet está normal, ping e velocidade de download/upload normais. Acho que o Administrador deixou alguma configuração de hit ligada. Olhe a print:

Imagem
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Esse problema não é só com você, e sim com todos os jogadores que estão usando a versão 2.0, a mesma está passando por grandes instabilidades por isso é recomendado você usar a 1.0 ate que a Administração corrija a mesma. Infelizmente agora nada poderá ser feito, volte para a versão 1.0 para não ser prejudicado mais vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o MuAwaY 2.0 se encontra com esse problema, devido a limitação de hit você leva disconnect, acontece o seguinte, como o jogo foi feito para amenizar o lag, ele acaba deixando o jogo mais rápido devido a retirada do lag, sendo assim é constatado que seu personagem ultrapassou a limitação de hit's, e você acaba levando um disconnect, portanto o recomendável ao meu ponto de vista é que vocês utilizem o 1.0 até o fim do processo de reformulação do mesmo, pois o mesmo não da esses tipos de problemas, mas fique tranquilo que na próxima atualização já estará resolvido.
Olá, bom dia!
Sim, alguns jogadores estão sofrendo com Desconnect após frizar jogadores no PvP, por causa do novo bloqueio de hacker, no caso o "Limitador de Hits", porém nosso administrador já disse estar ciente deste problema e nas próximas atualizações estaria concertando, é valido lembrar que nesses tipos de eventos, o recomendável é você estar utilizando o cliente 1.0, pois o mesmo está 100% funcional e sem nenhum tipo de problema, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é só com você que esta acontecendo isso,é com todos,a versão 2.0 esta em fazes de teste,nosso Administrador disse que não é bom ir x1 nela por que a mesma esta com instabilidades na hora do x1,peço que o senhor utilize a versão 1.0 que já esta mais do que testada,o que tem a fazer agora é o senhor esta voltando para a versão 1.0 para que isso não aconteça novamente.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Muitos jogadores estão prestando suas reclamações perante ao novo cliente por causa do disconect levado, mas fique ciente de que o administrador estará sanando este problema logo mais. No mais, eu recomendo que o senhor utilize a versão normal 1.0, para que não seja mais desconectado do servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Infelizmente não é somente com você, diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que você mencionou em seu tópico no cliente 2.0, no mais, nosso administrador já está ciente e logo irá resolver este problema, enfim. Por enquanto eu recomendo que você utilize o cliente 1.0 para participar dos eventos do gênero Mata-Mata, e também para você não ser prejudicado novamente, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Parceiro não é só com você que está acontecendo isso e sim com todos que usam a versão 2.0 , creio que o nosso administrador vá resolver esse problema logo logo !! Obg.
Imagem
É de fato tem ocorrido isso mesmo, já testei e comigo também aconteceu.. Portanto, solicitarei que seja paciente e aguarde, pois como sabemos, o cliente 2.0 está passando por testes, então breve esse problema de desconnect será resolvido, assim como alguns outros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.